Eu Testei - Pós Bronzant Mahav

13:00

  Oi lindonas! Hoje a dica é com baratinhos! Sabe aqueles produtos que você pega amor e não consegue parar de usar.. pois é, a dica de hoje é com dois bronzant da Mahav que não consigo parar mais de usar, são lindos demais e é claro que não poderia deixar de passar essa dica pra vocês!


  São duas opções disponíveis, um totalmente opaco que é simplesmente perfeito para fazer o contorno, e um com brilhinhos, que eu to amando usar como bronzer e blush na make. E de quebra também vou compartilhar o iluminador da marca, que pra quem ama um  iluminado mais discreto vai amar conhecer!


    A Mahav é uma marca nacional super conhecida por seus batons incríveis, e agora traz sua linha de pele. O mais legal é que são produtos de qualidade e com preços super acessíveis. No caso hoje tenho estes três que são meus queridinhos.. O bronzant opaco que tem um tom perfeito para fazer o contorno, par usar como sombra também fica incrível, é totalmente opaco, super macio, pigmentado, e combina com vários tons de pele.


 O bronzant com brilhos confesso que é o meu amor maior dentre os três rsrs.. aquele que queria ter estoque sabe!!! Ele tem micro partículas de brilho dourado, bem fininhas que ao ser aplicado na pele deixa a pele com uma radiância linda, bem a cara do verão sabe. Ele também é super pigmentado, macio e a fixação na pele é incrível! Ele eu uso muito como bronzer, como blush e também como sombra nos olhos, fica lindo!

    O iluminador tem um brilho lindo, discreto e que combina com vários tons de pele. Ele tem um subtom mais champagne rosadinho sabe. e você pode usá-lo de diversas formas, no dia a dia mais suave, e pra noite com o pincel levemente úmido, também fica lindo nos olhos!



    Nas fotos acima vocês conseguem ver bem o quão são lindos! Espero que tenham curtido as dicas, vocês os encontram em perfumarias e lojinhas de make, e com preços bem acessíveis! Um super beijo. fiquem com Deus!


You Might Also Like

0 comentários

Assista ao Vídeo

Postagem em destaque

Comprinhas na 25 de Março

  Oi lindonas! Esses dias estive em São Paulo e claro que não poderia deixar de dar uma passadinha lá pela 25 de Março, para conferir as no...

Continue Conectada

Continue Conectada