Review Aura Powder Blush Sigma

18:21

  Oi lindonas!
  Mais uma resenha fresquinha saindo pra vocês! E hoje a dica é o Aura Blush Powder da Sigma Beauty, um blush lindo rosadinho e super pigmentado pra trazer aquele ar de saúde pra make, bora conferir mais detalhes sobre!


   São muitas cores lindas disponíveis, a minha é a cor Nymphaea, um rosa lindo meio queimadinho com fundo pêssego, tom perfeito para peles mais branquinhas a morenas, porque na minha opinião para tons de pele negra esse tom não fica muito bem, mais é tudo questão de gosto.

  A sua embalagem é linda, com a logo em holográfico e um espelho enorme. O blush também tem um tamanho bem grande, ele é super pigmentado, sério gente muito mesmo, não esfarela, esfuma super bem na pele, deixando aquele ar de saúde coradinho sabe, e sua fixação também é excelente.


    Ele é opaco então é perfeito pra usar no dia a dia e pra noite também, é só jogar um iluminador e arrasar. Gosto muito de usá-lo junto com o bronzer que uso para fazer meu contorno, porque daí já dá aquela coradinha no rosto naturalmente sabe, ele fica bem discreto, mais se tem que tomar cuidado ao aplicar já que é bem  pigmentado.


     Na última  foto ele parece ser um rosa mais aberto do que ele realmente é e com tom mais frio, mais acredito que seja por conta da luz artificial, mais dá pra ver bem como ele é pigmentado. Já na primeira ele aplicado sobre a pele em luz natural da pra ver bem a cor real dele.


    Como vocês viram nas fotos acima, ele é lindo, um tom de rosa que eu amo, e olha que bem sou muito fá de blush rosa, mais esse eu amei! Vou deixar abaixo o link para compra caso você tenha curtido e para conferir mais cores, e não deixem de usar o cupom BLOGDASU para ganhar 10% de desconto. Espero que tenham curtido a dica, um super beijo, fiquem com Deus!



You Might Also Like

1 comentários

Assista ao Vídeo

Postagem em destaque

Sunlit Bronzer Becca

  Oi lindonas!   Se tem uma coisa que amo além de iluminadores e bases são bronzers, é algo que não consigo me controlar e ter apenas um h...

Continue Conectada

Continue Conectada