Resenha Delineador em Gel Mary kay

10:24

  Oiiii lindonas!
  Que toda mulher ama um delineado gatinho a gente jpa sabe né, mais nem todos delineadores são fáceis de usar, são pretinhos e o mais importante não borram e duram muito, por isso estou sempre à procura de novos produtos, e o último que testei foi o delineador em gel da Mary Kay.




     Eu já testei vários como o fluidiline da MAC, o da Inglot que é o meu favorito da vida, mais é muito caro, e muitos outros de marcas nacionais e baratinhas. Mais queria um que fosse bem parecido ou próximo do meu favorito que é meio carinho, então decidi testar este, que também não é tão em conta vamos combinar, custa mais de 50 reais.




     Mais decidi testar e gostei muito, ele vem em um potinho de vidro, com 4,5g de produto e com um pincel que até que gostei sabe. Ele é super pretinho, bem pigmentado e macio, eu achei ele super fácil de aplicar, não seca de imediato, então dá pra você trabalhar bem o delineado com ele.



    Ele tem a textura bem gel sabe, então ele desliza fácil, achei que ele é uma ótima opção pra quem não tem muita prática sabe. Ele depois que seca fica bem pretinho, tem uma duração muito boa nos olhos, só depois de muitas horas que ele começa a borrar no cantinho interno dos olhos, principalmente se você lacrimejar muito.


   Uma dica que eu gosto muito de fazer e que funciona super é aplicar ele e por cima passar um delineador líquido, eu costumo a usar o líquido de longa duração da Vult, pois deixa o delineado ainda mais pretinho e ajuda na duração. Eu acho que é uma ótima opção pra quem está em busca de um bom delineador, é meio carinho na minha opinião mais pela qualidade vale o preço. Espero que tenham curtido a dica um super beijo, fiquem com Deus!


You Might Also Like

1 comentários

  1. Sou louca para testar esse delineador, sempre li resenhas positivas sobre ele.
    um super beijo
    www.andressamonteiroblog.com.br

    ResponderExcluir

Assista ao Vídeo

Postagem em destaque

Sunlit Bronzer Becca

  Oi lindonas!   Se tem uma coisa que amo além de iluminadores e bases são bronzers, é algo que não consigo me controlar e ter apenas um h...

Continue Conectada

Continue Conectada