Paleta 12 Corretivos Ruby Rose

11:50

  Oi lindonas!
  Na resenha de hoje venho dar a dica de mais um produtinho da Ruby Rose que eu tenho, amo e uso muito. Vocês já viram (aqui) onde fiz a comparação da paletinha de corretivos da marca com a da Mac, só que na resenha de hoje trouxe pra vocês conhecerem a versão maior dessa paleta maravilhosa.


   São duas disponíveis, a modelo 1 e também a modelo 2, as duas vêm com 12 cores intercalando tons mais claros, tons mais escuros e tons para correção. Ela tem um tamanho bem legal e eu também gostei da diversidade de cores.


    Pra ser bem sincera a única diferença que percebi entre as duas são os tons mais escuros que na paleta modelo 2 é um pouquinho mais escuro, mais o restante bem igual. Eu gosto muito da qualidade dos corretivos dessas paletas, não são nem tão secos nem tão oleosos, ficam ali no meio termo sabe.


   O que mais gosto dessas paletas é a praticidade, com elas vocês conseguem fazer as correções, trabalhar contorno e iluminação... Confesso que os tons coloridos pra correção eu raramente uso, e o primeiro tom branquinho que é quase transparente a única função que pra mim ele se encaixou bem foi de primer para sombras.


    Esses corretivos tem uma cobertura bem bacana e textura também, porém eu aconselho sempre depois de aplicá-los você selar com o pó para aumentar a durabilidade e ajudar a não craquelar e acumular. Em mim eles duram bastante na pele, gosto da fixação deles, por isso tem sido meus corretivos favoritos.


    Essas paletinhas valem muito a pena, gosto muito da qualidade e são mega baratinhas. Já quanto a cor eu acho que qualquer um dos dois modelos vão atender bem vocês já que as cores são tão próximas. Não deixem de conferir no canal a resenha em vídeo e dicas de como aplicá-los e fazer o contorno. Espero que tenham curtido as dicas, um super beijo, fiquem com Deus!




You Might Also Like

0 comentários

Assista ao Vídeo

Postagem em destaque

Comprinhas na 25 de Março

  Oi lindonas! Esses dias estive em São Paulo e claro que não poderia deixar de dar uma passadinha lá pela 25 de Março, para conferir as no...

Continue Conectada

Continue Conectada