Resenha Modern Renaissance Anastasia Beverly Hills

13:42

  Oi lindonas!
  E hoje estamos de volta com a programação normal do blog, teremos posts todos os dias de segunda a sexta, tendo até dois por dia \o/... E pra começar hoje trouxe a resenha completa do meu mais novo xodó, a paleta Modern Renaissance da Anastasia Beverly Hills.


   Não poderia começar diferente que falando dessa embalagem maravilhosa até a caixinha e linda gente. A paleta é de um material bem firme e resistente, ela é toda coberta por um veludo em rosa, então deve se tomar muito cuidado para não sujar e manchar de maquiagem, ela também vem com um espelho bem digno e um pincel de ótima qualidade para esfumar. São 14 cores, sendo nove mattes, duas acetinadas e três metálicas.


  A qualidade das sombras é simplesmente maravilhosa, é sem dúvida uma das melhores que já usei até hoje, melhor até que as sombras da Urban Decay na minha opinião. São sombras muito muito macias, só de encostar os dedos levemente nelas já pigmentam, sério, extremamente pigmentadas, não esfarelam, esfumam super bem e também tem uma excelente fixação na pele, nem precisam de primer.


   Outra coisa que me fez apaixonar por esta paleta foram as cores, sua seleção é perfeita com tons neutros, tons mais quentes, sério ela virou minha paleta favorita de todas até o momento, vale muito a pena, não é uma paleta acessível, mais que vale cada centavo pela qualidade e cores, tenho certeza que vou usar muito, estou na vibe de cores mais quentes. Com ela você tem várias possibilidades de makes, não é atoa que vive esgotada e é a queridinha de todas.


    O site da marca entrega no Brasil, mais aconselho a se preparar pois as taxas podem ser maiores que o valor da própria paleta, já que aqui no Brasil quase tudo é taxado. Outra opção é pedir alguma amiga que for viajar ou quando você for viajar e comprar lá fora, também se encontra ela pra comprar com lojinhas que vendem importados. Um conselho tome cuidado com as falsificações, um detalhe a se prestar atenção é que o nome da paleta vem prensado nela, então tem se um relevo que as falsificadas não tem. Eu amei e super indico pra vocês que amam maquiagem, que maquiam pra fora, essa paleta maravilhosa!


You Might Also Like

0 comentários

Assista ao Vídeo

Postagem em destaque

Comprinhas na 25 de Março

  Oi lindonas! Esses dias estive em São Paulo e claro que não poderia deixar de dar uma passadinha lá pela 25 de Março, para conferir as no...

Continue Conectada

Continue Conectada