Shine Mix Koloss - Cores Wave e Kayoa

12:09

  Oi lindonas!
  E não é que a dica de hoje é pra brilhar de novo hahah.. Vocês sabem o quanto eu amo um brilho na maquiagem, tanto na pele quanto nos olhos. E se tratando de muito brilho as sombras da linha Shine da Koloss são um estouro de tão lindas, vem conferir!


   Vamos começar falando sobre a embalagem, o que eu mais gosto é o fato de serem transparentes para conseguir ver a cor certinha e elas ainda vêm com o dosador que ajuda na hora de aplicar para que se evite bagunça e desperdício. 


  Falando sobre a textura, eles são beeeem fininhos, infelizmente as fotos não conseguem captar o real brilho delas, mais são micro partículas de brilho, que podem ser aplicadas na pele sem uso de fixador, pois aderem super bem. 


   As duas cores escolhidas do post de hoje são a Kayoa e a Wave. O Kayoa é o rosinha com muito brilhinhos prateados, ele quando aplicado seco traz um brilho com leveza a make, quando aplicado sobre uma base cremosa ele já fica com um tom bem metalizado e vibrante. O tom Wave já é um branquinho om muitos brilhinhos em prata também, que acontece a mesma coisa quanto a intensidade que citei acima.


  E sério gente, são muito lindos, e vocês podem usar de diversas formas, como pontos de luz, por cima de outras sombras, como sombra mesmo... Ficam lindos e deixam a make ainda mais glamourosa! Vou deixar abaixo os swatches para vocês verem como são na pele, deixei uma foto com foco e outra sem para conseguirem ver bem os brilhos.


   Tem um vídeo lá no meu Instagram @suelenmakeup com um mini vídeo onde mostro swatches de mais cores, lá vocês conseguem ver bem como brilham! Espero que tenham curtido a dica de hoje, vocês os encontram para comprar em perfumarias e lojinhas de makes e o precinho é super acessível! Um super beijo, fiquem com Deus!


You Might Also Like

0 comentários

Assista ao Vídeo

Postagem em destaque

Resenha Batons em Bala matte Mahav

  Oi lindonas!   Hoje é dia de resenha nova, e com muitos batons que é o que a gente mais gosta né! Bom quero apresentar pra vocês a linha ...

Continue Conectada

Continue Conectada