Batom da Vez - Ultracolor Vermelho Ultramatte Avon

12:39

  Oiii amores!
  No post de hoje o batom da vez é pra aquelas que amam batom vermelho, porque não tem como não se sentir poderosa com um bocão vermelho não é mesmo? Então a dica de hoje é o Vermelho da linha ultramate Ultracolor da Avon, bora conferir!!



     Vamos começar falando da embalagem, que eu adoro pois são lindas, super resistentes, e ainda vem com uma parte transparente na tampa que facilita muito para ver a cor na hora de se maquiar. Este vermelho da Avon é daqueles poderosos sabe, um tom bem vibrante, um pouco  fechado de fundo quente, é aquele vermelho que fica bem em todos os tons de pele.



      Gosto muito da qualidade dos batons da Avon, mais esta linha em especial foi minha favorita, a textura deles é ótima super macia e confortável, são fáceis de aplicar e deslizam super bem nos lábios, o acabamento fica um sequinho confortável e bem matte.
     A cor é bem pigmentada, não é necessário aplicar várias vezes, e com apenas uma camadinha a cor fica uniforme e bonita



     Como podem ver fica linda a cor nos lábios, pra mim este tom de batom é aquele que combina com qualquer ocasião, levanta qualquer make e fica bem com todos os tons de pele, sério estou em caso de amor com ele. Pra usar durante o dia com cílios poderosos ou apenas um delineado gaiinho fica show.



      A durabilidade nos lábios é ótima, gosto muito também da sensação de lábios hidratados que ele deixa. Espero que tenham curtido a dica de hoje, um super beijo, fiquem com Deus!


You Might Also Like

2 comentários

  1. Linda essa cor. Amei a resenha. Um xeruh!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei um no tom de malva, e ameiiii
    fica bonito e confortavel nos labios
    bjss

    ResponderExcluir

Assista ao Vídeo

Postagem em destaque

Lançamento Linha Sereismo

  Oi lindonas, tudo bem com vocês?   Hoje é dia de post novo com novidade... Vocês sabem o quanto a diva Bruna tavares arrasa em tudo né, ...

Continue Conectada

Continue Conectada