Batom Líquido Retro Matte MAC - Feels So Grand

20:36

  Oiii lindonas!
  Hoje tem resenha nova com um batom de parar o transito, a cor é Feels so Grand da linha de batons líquido matte da MAC. São 15 cores, eu tenho três, e a primeira que vim resenha hoje pra vocês é este vermelhão super divo.


    A embalagem é linda, a tampa é idêntica aos batons clássicos da linha, e a embalagem que armazena é transparente o que facilita na hora de ver a cor, são 5ml de produto, e um aplicador super funcional com a pontinha bem precisa que permite a aplicação com perfeição da cor.


    Sua textura lembra muito a dos batons em bala, ele é um cremoso bem consistente, parece que o batom em bala da marca está derretido no vidrinho, mais é super fácil de aplicar, com apenas uma camada a cor já fica linda e uniforme. Ele é mega pigmentado, desliza super bem nos lábios e seca rápido também, e depois que seca amiga, só sai co demaquilante bifásico in love! Sério ele dura horrores nos lábios, sem dúvida é o batom líquido matte que tenho que mais dura nos lábios


     O Feels so Grand é um vermelho bem vivo e aberto, com fundo mais quente e alaranjado é aquele batom pra lacrar sabe, que fecha qualquer produção com chave de ouro. Simplesmente o batom vermelho mais lindo que tenho, na minha opinião mais bonito até que o Ruby Woo.


   Gente estou simplesmente sem palavras pra descrever sobre esta cor, é um vermelho incrível, a textura é maravilhosa, o acabamento me matte e sequinho, ele não craquela, não esfarela e dura muito mesmo, não é baratinho mais vale com certeza cada centavo.


     Espero que tenham curtido a dica, vocês o encontram para comprar online no site da Sephora, na Mac onlne e nas lojas físicas da marca. Um super beijo, fiquem com Deus!


You Might Also Like

1 comentários

  1. mac nao tem comparação ne???
    Achei a cor super linda...So achei que a Mac demorou lançar versão liquida
    bjs

    ResponderExcluir

Assista ao Vídeo

Postagem em destaque

Comprinhas na 25 de Março

  Oi lindonas! Esses dias estive em São Paulo e claro que não poderia deixar de dar uma passadinha lá pela 25 de Março, para conferir as no...

Continue Conectada

Continue Conectada