Resenha Paleta de Corretivos Camuflagem 01 Koloss

15:11

  Oiii lindonas!
  Hoje tem dica boa aqui no blog. Muitas de nós sofremos com manchinhas, olheiras e espinhas, e na hora da make não sabemos como fazer para camuflar, esconder de vez essas danadinhas. 
  A Koloss marca que amo lançou paletas com corretivos que podem nos salvar a make e deixar a pele perfeita na hora, contei um pouco mais abaixo pra vocês! 


  A textura dos corretivos é bem cremosa e densa, tem uma cobertura bem perfeita e uniforme é é super fácil de aplicar e espalhar. Sua aderência na pele também é muito boa, não fica oleoso e não acumula nas linhas finas e rugas.


  E claro vamos falando desta embalagem linda toda em acrílico transparente que na hora da maquiagem facilita muito. Super resistente, são três opções de paletas com a gama de cores variadas. Esta minha é a 01 Inacreditável com tons para correção de manchinhas, olheiras, espinhas e um iluminador.


A cor mais clarinha é a Iluminadora - perfeita para finalizar a make e criar aquele efeito iluminado que fica perfeito em fotos e vídeo, que usamos nas técnicas de contorno.
A cor amarelinha - é indicada para cobrir manchinhas e olheiras arroxeadas e pequenos hematomas.
A cor verde - é indicada para cobrir manchas avermelhadas como rosáceas e espinhas e também disfarça cicatrizes.
A cor roxa - é indicadas para manchas amarronzadas, como manchas de sol, gravidez, melasmas e também sardas.
A cor laranja - Cobre super bem manchas e olheiras mais fortes e escuras.


  Eu amei tanto esta paleta e como ela pode transformar o make que fiz um vídeo com mais detalhes e como fazer a aplicação para vocês clique aqui para conferir. Espero que tenham curtido a dica, um super beijo, fiquem com Deus!


You Might Also Like

0 comentários

Assista ao Vídeo

Postagem em destaque

Resenha Ultimate Copper Eye Brush Set Sigma Beauty

  Oi lindonas!   Hoje tem mais dica de pinceis, vocês sabem que é uma das principais ferramentas na maquiagem, e quando usamos esses acess...

Continue Conectada

Continue Conectada