Eu Testei Base HD Koloss

13:19

  Oiii lindonas!
  Hoje tem resenha completa de uma das últimas bases nacional que testei e amei, a HD de efeito matte da Koloss. Já fiz um vídeo usando ela (que você pode conferir clicando aqui. ), mais achei a necessidade de fazer também um post contando mais detalhes pra vocês!



Segundo a Marca:
  Base com efeito HD (High Definition, Alta Definição em inglês). Fácil aplicação, alta cobertura, acabamento natural, diminui poros e disfarça linhas finas de expressão. Dispensa o uso de primer.
  Eu amei o fato da embalagem ser em bisnaga, facilita muito na aplicação para evitar desperdícios e tirar somente o necessário. A textura é bem consistente, até porque se trata de uma base de alta cobertura o que eu amo, é bem fácil de aplicar, ela espalha super bem e é rapidamente absorvida pela pele, minha é na cor 02 que deu super certo pro meu tom de pele.



   A cobertura com uma camada diria que fica mediana, mais se você construir mais camadas ela pode chegar a proporcionar alta cobertura. Por se tratar de uma base HD e de alta tecnologia ela dispensa o uso de primer, eu realmente achei que ela disfarçou bem os poros e ficou bem sequinha na pele. Quanto a cheiro é quase nada mesmo, e quanto a durabilidade na minha pele que é mista ela segurou super bem umas cinco horas.



  Como viram nas fotos acima ela tem uma cobertura e acabamento muito bons, eu amei mesmo e super indico pra quem também ama base de alta cobertura e acabamento matte. Vocês encontram em lojinhas de make online e perfumarias com preço médio de R$30,00. Espero muito que tenham curtido a dica, um super beijo, fiquem com Deus!


You Might Also Like

2 comentários

  1. Nossa, já criei uma curiosidade em testar. Já conhecia ela, mas nunca testei não, mas depois dessa resenha, já quero. Um xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  2. E ja testei o corretivo da marca e gostei muito
    bjs lindona

    ResponderExcluir

Assista ao Vídeo

Postagem em destaque

Comprinhas na 25 de Março

  Oi lindonas! Esses dias estive em São Paulo e claro que não poderia deixar de dar uma passadinha lá pela 25 de Março, para conferir as no...

Continue Conectada

Continue Conectada