Testei e Amei - Corretivo HD Koloss

09:34

  Oiii lindonas!
  Quem não ama corretivo?? Pra mim é um dos itens mais indispensáveis da necessaire de maquiagem. Hoje vou contar um pouquinho mais do corretivo HD da Koloss que testei e amei!


   O primeiro ponto que amei nele foi o fato da embalagem ser em bisnaguinha, facilita muito na aplicação, faz menas sujeira e não desperdiça o produto. Ele é de média a alta cobertura, acabamento bem sequinho e disfarce óptico das linhas finas. Por mais que eu não tenha muitas olheiras há sempre aqueles dias de noites mal dormidas, cansaço... E desde que testei venho usando muito e amando.


     São quatro cores disponíveis, a minha foi a 02 que é o mesmo tom da base HD, o tom deu super certo pra mim, não ficou mais claro mais quase que o tom exato. Sua textura é bem consistente, ele é bem fácil de aplicar, não precisa de muito produto pra conseguir uma cobertura bacana, e depois de aplicado é rapidamente absorvido pela pele e fica bem sequinho sem acumular, então assim que aplicar espalhe bem rápido.


  Gostei bastante do resultado, ele realmente disfarçou bem as olheiras, e manchinhas, e como rende muito não precisa aplicar muito produto, fica bem natural sem pesar. Quanto a durabilidade e fixação amei também, pois por ser bem sequinho não acumula e fica no lugar o dia todo.


    Amei e super aprovei, com certeza vale muito a pena pra quem curte corretivo com cobertura alta e acabamento mais sequinho. Ele é vendido em perfumarias e lojinhas de make online e o preço é bem acessível entre 15 e 20 reais. Espero que tenham curtido a dica, um super beijo, fiquem com Deus!


You Might Also Like

2 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Lindaaa, adorei sua postagem!
    Eu também uso esse corretivo e amo muito!

    Parabéns e sucesso!
    beijão grazi

    www.blogdagra.com.br

    ResponderExcluir

Assista ao Vídeo

Postagem em destaque

Comprinhas na 25 de Março

  Oi lindonas! Esses dias estive em São Paulo e claro que não poderia deixar de dar uma passadinha lá pela 25 de Março, para conferir as no...

Continue Conectada

Continue Conectada