Sexy Woman - Intensive Perfume Paris Elysees

15:48

  Olá amores!!
  Hoje tem resenha super cheirosa aqui aqui no Blog, vou falar um pouquinho sobre um perfume que recebi estes dias estou viciada o Sexy Woman da Paris Elysees. Eu sou apaixonada por perfumes doces e marcantes, e a fragrância do Sexy reuniu tudo que mais amo em um só frasco. Pra quem ainda não conhece a marca ela está no mercado a mais de vinte anos e a treze aqui no país. Sua filosofia é de oferecer ao seu consumidor toda qualidade da perfumaria francesa com um preço bem acessível.


Descrição do Perfume:

  Puramente sexy, intensamente feminino, misteriosamente atraente: esta fragrância é seu verdadeiro aliado! Vitalidade e nota de cabeça frescura se misturam em uma fragrância que combina mandarina e pimenta rosa.
  A simplicidade da nota de coração vem em brilho impecável com flores brancas e pétalas de gardênia. Uma inocência inesperado. A selvageria de almíscar branco e amadeirado de sândalo fornecem os últimos retoques para uma mulher sexy perfeito!

Notas:

Família: Blooming
Nota de cabeça: bergamota, cardamomo
Coração Nota: Violet, de Alcaçuz
Nota Base: Sândalo, Patchouli, Musk, Vanilla


  A embalagem é linda, simples e minimalista, ele é um perfume bem docinho e marcante, pra ser usado à noite. Estou encantada, a fragrância dele na minha opinião lembra muito o 212 sexy da Carolina Herrera só que bem mais acessível, encontrei ele no site da Época por R$47,20. Quanto a fixação na minha pele ficou por volta de quatro a cinco horas, o que já considero boa ainda mais pelo custo benefício, mais isso varia de pessoa pra pessoa.


  Eu gostei bastante, ainda não conhecia a marca que me surpreendeu com a qualidade e a beleza do frasco ( que pra mim conta muito rsrs). Espero que tenham curtido a dica, um super beijo, fiquem com Deus!




You Might Also Like

0 comentários

Assista ao Vídeo

Postagem em destaque

Lançamento Linha Sereismo

  Oi lindonas, tudo bem com vocês?   Hoje é dia de post novo com novidade... Vocês sabem o quanto a diva Bruna tavares arrasa em tudo né, ...

Continue Conectada

Continue Conectada