Cabelos: Resenha Óleo Orofluido Exilir

17:42

  Que mulher não ama cabelos bem tratados e cheirosos. Por isso hoje no mercado existem uma infinidade de opções de finalizadores e tratamentos, e hoje vou compartilhar com vocês um pouquinho sobre meu vício, óleo finalizador Orofluido.



  Eu sempre amei óleos finalizadores, já testei vários, e um dos componentes que mais fazem a diferença no meu cabelo com certeza é o Óleo de Argan. Por muito tempo fui apaixonada pelo queridinho Moroccanoil, mais por ele ser meio carinho e não tão acessível sempre procurei uma opção mais em conta, e o òleo Orofluído com certeza fez a vez. 



  A embalagem é de vidro e sem pump, algo que não me agrade muito, mais é super bonita. O óleo é amarelinho, o que pra mim que tenho cabelos escuros não interfere em nada na cor. Ele é super leve, concentrado mais sem pesar, é super fácil de aplicar, é rapidamente absorvido nos fios e rende muito. O cheiro dele é extremamente maravilhoso, mais nada muito enjoativo, deixa o cabelo super macio ao toque, visualmente mais bem cuidado e com um brilho extremo! Veja a descrição do produto abaixo:


 "Elixir de beleza para todos os tipos de cabelo. Três óleos naturais orgânicos em uma mistura requintada com uma textura agradável e sedosa, absorvida rapidamente e sem deixar resíduos nos cabelos. Óleo de Argan: rico em vitamina E, fortalece os fios, deixando-os leves e sedosos. Óleo de Cípero: contém ácidos graxos insaturados e um elevado nível de tocoferóis, que protege o cabelo de radicais livres e oxidação. Linho do Mediterrâneo: sela as cutículas e elimina o frizz, dando brilho e proteção contra agressões do meio ambiente."



Eu faço a aplicação da seguinte maneira:

No cabelo molhado: logo após a lavar e hidratar aplico algumas gotas na palma da mão e aplico do meio pra baixo e seco como de costume, ( tem proteção térmica e deixa o cabelo muito sedoso e com brilho).
No cabelo seco: aplico do meio para as pontas e passo somente a mão suja do que sobrou no raiz. O cabelo fica com muito brilho e macio. 
Na hidratação: coloco uma colherinha de chá de Ororfluido junto com a máscara, misturo e aplico no cabelo.



  Eu sei que não é o mais em conta encontrado no mercado, mais é mais acessível que o Moroccanoil e faz o mesmo efeito, eu estou adorando usar, não fico sem! Espero que tenham curtido a dica, um super beijo, fiquem com Deus!


You Might Also Like

1 comentários

  1. Me interessei em testar. Amei a embalagem. Um xeruh!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir

Assista ao Vídeo

Postagem em destaque

Resenha Ultimate Copper Eye Brush Set Sigma Beauty

  Oi lindonas!   Hoje tem mais dica de pinceis, vocês sabem que é uma das principais ferramentas na maquiagem, e quando usamos esses acess...

Continue Conectada

Continue Conectada