Resenha Kajal Carbon Black Vult

11:38

  Já tem um tempinho que está resenha está pronta, mais não sei porque ainda não havia liberado aqui para vocês. A resenha de hoje, é do Kajal Carbon Black da Vult.


  A embalagem dele é bem simples. Em formato cõnico, ou seja, o produto fica todo exposto, não tem como ser apontado, pois a ponta fica pra fora da embalagem. Uma dica para você conseguir usá-lo por mais tempo com a ponta mais fininha, é sempre usar ele de lado deitado, daí assim você consegue mantê-lo por mais tempo fino. 


  O Kajal é um produto bem antigo, mais que sempre fez parte do ritual de beleza da mulher. Ele pode ser usado como lápis para delinear, ou mesmo como base para sombra, eu mesma estou usando muito mais ele assim, pois intensifica cor da sombra pra ficar ainda mais pretinha e fixa também por mais tempo. Ele é super macio, desliza fácil e pigmenta muito, só tem que se tomar um pouco de cuidado para não quebrar a pontinha. 
  Abaixo fiz a aplicação dele por todo olho e esfumei de leve, não fiz nada muito certinho não, foi só mesmo para vocês conseguirem ver como ele é pretinho e pigmentado.


  Vocês já o encontram para comprar m farmácias, perfumarias e lojinhas de make online. Pra quem gosta daquele olho bem marcado e pretinho vai adorar este produto da Vult, pois é bem baratinho. Espero que tenham curtido a dica, um super beijo, fiquem com Deus! 

You Might Also Like

3 comentários

  1. Nossa muito legal né a Vult estar aumentando a linha...e com qualidade! Gosto de kajal...bj

    ResponderExcluir
  2. Nossa muito legal né a Vult estar aumentando a linha...e com qualidade! Gosto de kajal...bj

    ResponderExcluir

Assista ao Vídeo

Postagem em destaque

Novos Pinceis Dimensional Bruhses Sigma Beauty

  Oi lindonas! Hoje tem post novo especial com quatro super lançamentos da Sigma Beauty, minha marca preferida quando se trata de pinceis. U...

Continue Conectada

Continue Conectada