Novos Batons Líquido Matte Dailus - Resenha

12:00

  Olá lindonas!! 
  Como prometido hoje trago a resenha completa de três das cinco novas cores dos batons líquido matte que a Dailus lançou há alguns dias. Comprei apenas três das cinco cores porque foram as que eu mais gostei e me identifiquei. Hoje teremos uma resenha detalhada das cores Marshmallow, Confete e Cabaré.


  Eu amei estas três cores, confesso que a rosinha tenho várias super parecidos mais como amo a cor acabei não resistindo rsrs.. Agora este tom lilás e este vermelho poderoso ainda não tinha nada igual. Todas as fotos de Swatches foram feitas durante o dia com luz natural, sem efeitos e filtros.
  Abaixo vou falar em detalhes sobre cada uma e claro qual a minha preferida...


  A começar pela cor mais diferente (pelo menos pra mim rsrs) que é a Marshmallow. Vi muita gente dizendo que poderia ser um dupe do famoso Cashmere da Lime Crime, não tenho ele para comparar, mais confesso que não achei nada parecido.


  A cor Marshmallow é um lílás bem clarinho com fundo acinzentado e frio. É na minha opinião é uma cor que combina mais com quem tem a pele, de morena clara à bem branquinha, pois ela tem o fundo bem frio. É bem pigmentada e fácil de aplicar, mais a melhor maneira que testei para fazer com que a cor fique ainda mais forte e evidente é aplicar a primeira camada, esperar secar e aí sim construir uma segunda camada, o resultado é lindo como vocês vão ver nas fotos abaixo.


  A próxima que vou falar um pouco mais é a Cabaré, um vermelho suuuper poderoso, e a mais pigmentada dentre as três cores. Foi a primeira que me chamou a atenção dentre todas.


   Com apenas uma camada já se consegue cobertura total e uniforme, cor vibrante e bonita. Eu simplesmente amei, foi com certeza a cor que eu mais me apeguei e gostei. É um vermelho sangue, mais não muito aberto, tom perfeito para quem quer arrasar em qualquer ocasião, e com certeza combina com todos tons de pele. Mais detalhes nos swatches abaixo.


  A última cor que vou falar é a Confete, um rosa lindo, super chiclete e pra quem ama rosa vai com certeza amar esta cor, pois é linda!!! E claro que eu como viciada em batom rosa não poderia ficar sem hahahaha....


  Ele é um rosa super democrático, aquele que fica bem em todos tons de pele, ocasião, dia ou noite. É super pigmentado, mais é na mesma pegada do Marshmallow, a cor fica ainda mais bonita e intensa se você aplicar uma camada, esperar secar e aí sim construir uma segunda. Amei a cor, mais também achei ela super parecida com um dos primeiros rosa lançado pela marca, o Arabesque, só que nos lábios esse fica um pouco menos intenso.


  O que acharam amores, qual a preferida de vocês?? A minha com certeza é a Cabaré. Comprei eles em uma perfumaria e paguei R$21,90, mais acho que já tem lojinha online vendendo. Vou gravar um vídeo com resenha deles pois tem muita gente pedindo, então fiquem ligadinhas, aproveitem para se inscreverem no canal e receber os vídeos novos em primeira mão,o link está abaixo. 


  Espero que tenham curtido, me contem qual a preferida de vocês! Um super beijo, fiquem com Deus!

  CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER NO CANAL DO BLOG DA SU NO YOUTUBE E RECEBER OS VÍDEOS NOVOS E NOVIDADES EM PRIMEIRA MÃO!!!





You Might Also Like

1 comentários

  1. queria tanto que marsmallow fosse parecido com cashmere :( fiquei muito foi triste com essas cores

    ResponderExcluir

Assista ao Vídeo

Postagem em destaque

Comprinhas na 25 de Março

  Oi lindonas! Esses dias estive em São Paulo e claro que não poderia deixar de dar uma passadinha lá pela 25 de Março, para conferir as no...

Continue Conectada

Continue Conectada