Review Contour Kit Anastasia Beverly Hills

20:07

  Ooiii meus amores!
  A resenha de hoje é com uma paletinha super famosa e queridinha entre as maquiadoras e gurus gringas, a Contour Kit da Anastasia Beverly Hills. Esta paletinha é especial para o contorno e iluminação, fase final da make, e desde que eu comprei a minha não consigo mais ficar sem usar.



  Esta paletinha não é vendida ainda no Brasil, ela é vendida lá fora de duas formas, a pré-configurada que foi a que comprei com seis tonalidades já definidas ou customizável, de maneira que você escolhe dentre as 27 disponíveis seis cores de sua preferência. Eu adorei e achei perfeitas as cores que vieram nela, são três para iluminar a pele e três para o contorno.


  A embalagem é de um papelão bem resistente, e as seis cores são de encaixe magnético onde você pode retirar e trocar quando preferir.
  As cores são: Sand, Vanilla, Banana, Fava, Fawn e Havanna. Os tons são bastante usáveis e se encaixam de muitos tons de pele.


  • Vanilla – A cor é perfeita para iluminar a pele sem dar brilho. O tom é um creme , com acabamento mate. Sua textura é bem sedosa e a pigmentação suave, quase translúcida, perfeita para criar um contraste com tons mais escuros sem exageros.


  • Banana – Perfeito para iluminar com maior contraste, pois tem tonalidade mais amarelada, cor de banana mesmo rsrs, perfeito pra quem quer fazer o famoso contorno Kim Kardashian. Seu acabamento é mate, a textura é bem fina, e adere bem à pele


  • Sand – É o tom mais iluminado da paleta, pois nele existem partículas  iluminadoras com um brilho lindo que dá um glow bonito na pele 


  • Java – Para dar aquela bronzeada ou contornar a pele, porém depende muito  do seu tom de pele, pois sua tonalidade é um marrom médio mais neutro, não é aquele tom “tijolo” que fica avermelhado na pele. Eu adoro para criar um contorno mais leve na pele.


  • Fawn –  A textura é bem sedosa e aveludada,  esfuma perfeitamente na pele  e se funde ficando bem natural. O acabamento é mate, a pigmentação é muito boa mesmo, e se você pesar na mão, mesmo assim não fica manchado.


  • Havanna –  É um tom para contorno de peles mais escuras, ele também tem acabamento opaco e aveludada. Como é um tom muito escuro pro meu tom de pele, é o tom que menos uso, mais as vezes aplico ele como sombra e super funciona.

   Todos tem uma textura muito boa, pigmentada e macia. São de fácil aplicação, esfumam super bem e se aderem a pele de forma uniforme e natural. A duração na pele também é muito boa. Estou usando muito, é perfeito para criar a técnica de contorno iluminação, mais também podem ser usados como sombra.


   O que acharam da dica. Estou usando muito, não é um produto muito acessível e tem um precinho meio salgado, mais vale muito o investimento, o resultado final na pele é perfeito. Espero que tenham curtido a dica, um super beijo, fiquem com Deus!



You Might Also Like

1 comentários

  1. AMEIIIIII! amei amei! As cores são lindas e como ficou lindo o contorno na sua pele. Quero mto uma, to na dúvida se pego essa ou a da Lorac!

    bjos

    ResponderExcluir

Assista ao Vídeo

Postagem em destaque

Os Pigmentos da Mahav

  Oi lindonas!   Hoje a dica é babado... Pra quem assim como eu ama um brilho, um pigmento precisa conhecer estes últimos lançamentos da M...

Continue Conectada

Continue Conectada