Batom da Vez: Nude Autoral Eudora

11:15

  Oiiii lindezas!
  O batom da vez é o Nude Autoral matte da linha Soul da Eudora, Pra quem não é muito fã de batons nude até que estou usando muito né rsrs.. Acho que estou em uma fase mais neutra, e sempre que procuro um batom em tom nude dou preferência aqueles que não deixam a boca apagada sabe, e esse é perfeito. Ganhei da minha amiga linda Paula Queiroz que vende Eudora e desde então venho usando muito!



  Apesar dele ser considerado matte ele não fica, digamos que ele seja um semi-matte. Fica sequinho nos lábios mais não fica com acabamento matte e opaco. Ele é bem macio e pigmentado, fácil de aplicar nos lábios, com duas camadas a cor fica bem intensa e bonita na boca.



   A cor é um nude com fundo marrom bem leve. tipo cor de cappuccino ou café com leite. É um nude que não fica apagado nos lábios, perfeito para todos os tons de pele, para ser usado de dia e a noite, com makes mais leves e mais elaboradas.



  Eu amei, estou usando muito, O que vocês acharam, gostam da cor?? Espero que tenha curtido a dica, um super beijo, fiquem com Deus! 


You Might Also Like

0 comentários

Assista ao Vídeo

Postagem em destaque

Comprinhas na 25 de Março

  Oi lindonas! Esses dias estive em São Paulo e claro que não poderia deixar de dar uma passadinha lá pela 25 de Março, para conferir as no...

Continue Conectada

Continue Conectada