Batom da Vez: Nude Autoral Eudora

11:15

  Oiiii lindezas!
  O batom da vez é o Nude Autoral matte da linha Soul da Eudora, Pra quem não é muito fã de batons nude até que estou usando muito né rsrs.. Acho que estou em uma fase mais neutra, e sempre que procuro um batom em tom nude dou preferência aqueles que não deixam a boca apagada sabe, e esse é perfeito. Ganhei da minha amiga linda Paula Queiroz que vende Eudora e desde então venho usando muito!



  Apesar dele ser considerado matte ele não fica, digamos que ele seja um semi-matte. Fica sequinho nos lábios mais não fica com acabamento matte e opaco. Ele é bem macio e pigmentado, fácil de aplicar nos lábios, com duas camadas a cor fica bem intensa e bonita na boca.



   A cor é um nude com fundo marrom bem leve. tipo cor de cappuccino ou café com leite. É um nude que não fica apagado nos lábios, perfeito para todos os tons de pele, para ser usado de dia e a noite, com makes mais leves e mais elaboradas.



  Eu amei, estou usando muito, O que vocês acharam, gostam da cor?? Espero que tenha curtido a dica, um super beijo, fiquem com Deus! 


You Might Also Like

0 comentários

Assista ao Vídeo

Postagem em destaque

Sombras Unitárias Playboy Beauty

  Oi lindonas! Na resenha de hoje vim compartilhar uma dica super bacana pra você que ama produtos baratinhos de make, as sombras unitárias...

Continue Conectada

Continue Conectada