Review Base Naked Skin Urbam Decay

17:52

  Esta base estava na minha lista de desejos há mais de um ano, e agora finalmente decidi comprar. Ela não é uma base muito barata não, mais sempre ouço falar dela é sempre tão bem que decidi me arriscar e investir! Ela é diferente de todas as que tenho, desde sua textura á cobertura.


  A começar pela embalagem que é linda, um plástico super resistente, com tampa cromada, e claro o fato que mais curti nela é de que vem com pump aplicador. Sua textura é bem líquida, seu cheiro me lembra muito as bases da MAC, sua formulação diz que ela é feita para dar cobertura porém com efeito invisível e semi fosco na pele, como se você não tivesse usado nada.



  É uma base que na minha opinião tem cobertura média, porém na pele realmente fica bem natural, como o próprio nome diz (Naked). Claro que se você chegar bem próximo para reparar dá pra perceber sim que está de base, mais perto de todas que já testei esta é a que deixa o aspecto mais natural. O acabamento dela é semi opaco e tem uma durabilidade muito boa na pele, mesmo nos dias mais quentes.



  Ela apesar de ser bem fluida tem uma concentração muito boa, permitindo que você construa uma cobertura mais fina ou mais pesada de acordo com seu gosto. Ela não craquela na pele, deixa um aspecto aveludado natural lindo! Outro ponto super positivo, é que ela tem partículas anti-rugas, contém chá verde (antioxidante excelente) e na fórmula ingredientes que hidratam e nutrem a pele. 



  
Pra mim é umas das melhores que já usei com certeza! Como disse o único ponto negativo é o preço, paguei R$189,00 na Sephora, vale muito a pena investir em produtos bons pra pele e pra make, o resultado é incrível, além de ser muito melhor pra pele né? Lembrando que não estou dizendo que produtos mais em conta não são bons, tenho vários que amo, apenas gosto de investir em coisas boas e que queria a tanto tempo! Espero que tenham curtido a dica, um super beijo, fiquem com Deus!!

 Clique aqui para comprar a sua Sephora Brasil.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Oi Su acabei de ler sua publicação sobre essa base. Eu também morro de vontade de comprar ela, mas meu problema é a cor, tenho medo de não saber escolher e comprar a base errada e ai? Mas é uma das bases que tá na minha lista.

    ResponderExcluir

Assista ao Vídeo

Postagem em destaque

Novos Pinceis Dimensional Bruhses Sigma Beauty

  Oi lindonas! Hoje tem post novo especial com quatro super lançamentos da Sigma Beauty, minha marca preferida quando se trata de pinceis. U...

Continue Conectada

Continue Conectada