PInceis Essenciais para Iniciantes

16:06

  Olá lindezas!
  A dica de hoje é para quem está montando seu primeiro kit de pinceis ou que ainda não sabe quais comprar. Preparei um post bem completinho com dicas dos principais e quais comprar para vocês, então bora conferir!!!



  Hoje em dia os pinceis se tornaram acessório indispensável na hora de se maquiar, pois além de facilitar muito, deixa o resultado final ainda mais bonito. São vários os tipos de pinceis, as funções, material e marcas, mais o que você tem que prestar atenção mesmo na hora de comprá-los e a função final.



  Não pode faltar o pincel para aplicação do blush dentre os seus necessários. Exitem fários formatos, os mais fofinhos, maiores, menores e chanfrados. Escolha o tipo que mais tem haver com seu estilo e que te traga facilidade na aplicação.



  Na sua escolha de um bom pincel para aplicação do pó opte pelos mai gordinhos e fofinho e de preferência aos de cerdas naturais, pois facilitam no acabamento e resultado final da sua make.



 No pincel para base acontece a mesma coisa, são vários os tipos, cerdas e formatos, porém para quem está iniciando e montando seu primeiro kit aconselho que dê preferência a este estilo acima, o duo fiber, pois perite que você aplique a base de forma mais natural, podendo ser usado em uma make mais leve para o dia, e com mais camadas para noite!




  Este pincel mais conhecido como 'língua de gato' antigamente era o mais usado para a aplicação de base, porém deixa o acabamento nada bonito e com marcas das cerdas. Hoje ele acaba sendo mais usado e indicado para a aplicação do corretivo, pois traz mais precisão, e facilita na aplicação. 



  Pinceis para os olhos são muitos, mais de nada adianta você que está iniciando sair comprando vários se não souber a função e como usá-lo. Por isso escolhi estes três como essenciais para seu primeiro kit, primeira compra. O de aplicação pode ser assim com cerdinhas ou mesmo aquele tão conhecido como esponjinha. O de esfumar opte pelo mais fofinho, mais que o tamanho combine com o tamanho de espaço na sua pálpebra. E por fim um chanfrado que você vai usá-lo muito para delinear, criar detalhes e até mesmo corrigir as sobrancelhas.



  Na hora da escolha do pincel não se preocupe com marca e sim no que mais irá te trazer facilidade na hora da make ok! Espero que tenham gostado das dicas amores, um super beijo, fiquem com Deus!


You Might Also Like

0 comentários

Assista ao Vídeo

Postagem em destaque

Os Pigmentos da Mahav

  Oi lindonas!   Hoje a dica é babado... Pra quem assim como eu ama um brilho, um pigmento precisa conhecer estes últimos lançamentos da M...

Continue Conectada

Continue Conectada