Review Blush Fenzza cor 05

14:28

Já faz bastante tempo que uso e amo os produtos da Fenzza, já tiveram vários posts por aqui contando sobre meu amor com as sombras da marca, mais nos últimos dias o que vem ganhado cada vez mais meu coração são os blushes, viciei tanto que não consigo parar de usar. Até o momento tenho três cores, mais com certeza muitas outras estão por vir de tanto que amei! A cor que venho contar mais detalhes hoje aqui para vocês é a 05.



O Blush Efeito da Fenzza make up possui esse formato oval, mais conhecido como “baked” característica das maquiagens minerais, porém na embalagem não possui nenhuma informação a respeito, então não posso afirmar pra vocês se é ou não. Ele é  rosa meio tom de pêssego, bem democrático, que é ótimo para combinar com a maioria dos tons de pele.



Gente olha que cor linda ele tem! Além disso é super pigmentado e não esfarela nadinha. Gosto de usá-lo tanto durante o dia como de noite, só vario a pigmentação, a forma de aplicá-lo O que eu mais amei neste blush foi que além de adicionar cor, ele ilumina a pele, e fica super bonito viu, deixa o rosto com aspecto "de pele saudável" com um brilho natural, nada em excesso, iluminado na medida!
 Além disso tem uma duração muito boa na pele.. 



Ele fica lindo na pele como podem ver nas fotos acima, é uma ótima pedida pra quem gosta de tons que dão ar de "saudável" pra pele. Pesquisei e vi que vocês encontram ele por menos de R$10,00, muito bom viu pessoal, vale super a pena, pois é de muita qualidade!
Adoro os produtos da Fenzza, são ótimos e super acessíveis! Pra quem ama make e não quer gastar muito então se joga! Já quero a cor 01 e 06 que são incríveis, com certeza são  minhas próximas aquisições da marca.


E aí o que acharam? Lindão né?
Espero que tenham curtido a dica de hoje, um super beijo, fiquem com Deus!

You Might Also Like

0 comentários

Assista ao Vídeo

Postagem em destaque

Comprinhas na 25 de Março

  Oi lindonas! Esses dias estive em São Paulo e claro que não poderia deixar de dar uma passadinha lá pela 25 de Março, para conferir as no...

Continue Conectada

Continue Conectada