Resenha: Paleta de Corretivos MAC ( Studio Conceal Correct Palette )

12:17

Oiii minhas lindezas!!!
Já faz um tempinho que a MAC lançou a Studio Conceal Correct Palette, e desde então sempre fui muito curiosa para testá-la, mais como tinha muitos corretivos, decidi algum deles acabar para poder comprá-la e testar. Estes corretivos são da mesma fórmula que o famosinho studio finish da marca, que inclusive eu tenho (NW25), e gosto muito, além de durar uma eternidade!

A paleta foi lançada em quatro versões: Light/Clara, Medium/Média, Medium Deep/Médio mais escuro, e Dark/Escuro. Ela é bem completa, vem com seis cores, A minha cor é a Medium, que dá super certo ao meu tom de pele, além de ter cores para correção, contorno e iluminação, as cores são:  
NC30, NW25, NC35, NW35, Myd Yellow e Myd Peach.



A paleta vem em uma embalagem super fofa e resistente. Eu gostei muito da praticidade, pra se levar na bolsa, viagens... Ela estava disponível apenas na MAc Pro (para profissionais), porém agora também está disponível para venda na linha regular, e quase sempre se encontra esgotada. Vale muito mais a pena comprar a paletinha que o corretivo individual com certeza!


 Vem com dois tons para correção, dois tons mais escuros para contorno e dois tons claros para iluminar e disfarçar olheiras. Todas paletinhas tem os tons amarelados/quente/NC, e os tons rosados/frios/NW.. Sua fórmula contém antioxidantes, e se adapta para todos os tipos de pel. Suas cores podem ser usadas individualmente ou misturadas pra chegar no tom exato que você deseja. O único ponto negativo, é que em dias mais quentes quem tem a pele mais oleosa pode acumular um pouco nas linhas finas na pálpebra.




Eu gosto de aplicar com os dedos, ou com uma esponjinha, pois me parece que o produto espalha e se adere melhor a pele. Ele rende horrores, e cobre super bem as manchinhas e olheiras. Sua cobertura é de média pra alta, e sua consistência mais cremosinha.
Nas foto acima vocês podem conferir como fica o resultado após de aplicado na pele, usei o tom mais claro para corrigir as oleiras, um tom mais próximo ao meu tom de pele para correções, e o mais escuro para contoro. As fotos foram tiradas em luz natural do dia sem uso de filtros. Na última foto apenas apliquei um pó translúcido + blush.
Estou in love com esta palette e usando muito. Comprei a minha em uma lojinha, mais vocês encontram nas lojas físicas e online da MAC aqui no Brasil.
Espero que tenham curtido a dica, um super beijo, fiquem com Deus!


You Might Also Like

4 comentários

  1. Essa paletinha é um luxooo.. Adorei a resenha! beijos

    ResponderExcluir
  2. Essa paleta é D+! Quero mto uma! Muitas opções né...e eu que AMO corretivo! hahaha
    Adorei ver e ler a resenha!

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Su! Sabe dizer quantas gramas vem em cada corretivo?
    Amei a resenha!!

    ResponderExcluir

Assista ao Vídeo

Postagem em destaque

Sombras Unitárias Playboy Beauty

  Oi lindonas! Na resenha de hoje vim compartilhar uma dica super bacana pra você que ama produtos baratinhos de make, as sombras unitárias...

Continue Conectada

Continue Conectada