Resenha: Paleta de Corretivos MAC ( Studio Conceal Correct Palette )

12:17

Oiii minhas lindezas!!!
Já faz um tempinho que a MAC lançou a Studio Conceal Correct Palette, e desde então sempre fui muito curiosa para testá-la, mais como tinha muitos corretivos, decidi algum deles acabar para poder comprá-la e testar. Estes corretivos são da mesma fórmula que o famosinho studio finish da marca, que inclusive eu tenho (NW25), e gosto muito, além de durar uma eternidade!

A paleta foi lançada em quatro versões: Light/Clara, Medium/Média, Medium Deep/Médio mais escuro, e Dark/Escuro. Ela é bem completa, vem com seis cores, A minha cor é a Medium, que dá super certo ao meu tom de pele, além de ter cores para correção, contorno e iluminação, as cores são:  
NC30, NW25, NC35, NW35, Myd Yellow e Myd Peach.



A paleta vem em uma embalagem super fofa e resistente. Eu gostei muito da praticidade, pra se levar na bolsa, viagens... Ela estava disponível apenas na MAc Pro (para profissionais), porém agora também está disponível para venda na linha regular, e quase sempre se encontra esgotada. Vale muito mais a pena comprar a paletinha que o corretivo individual com certeza!


 Vem com dois tons para correção, dois tons mais escuros para contorno e dois tons claros para iluminar e disfarçar olheiras. Todas paletinhas tem os tons amarelados/quente/NC, e os tons rosados/frios/NW.. Sua fórmula contém antioxidantes, e se adapta para todos os tipos de pel. Suas cores podem ser usadas individualmente ou misturadas pra chegar no tom exato que você deseja. O único ponto negativo, é que em dias mais quentes quem tem a pele mais oleosa pode acumular um pouco nas linhas finas na pálpebra.




Eu gosto de aplicar com os dedos, ou com uma esponjinha, pois me parece que o produto espalha e se adere melhor a pele. Ele rende horrores, e cobre super bem as manchinhas e olheiras. Sua cobertura é de média pra alta, e sua consistência mais cremosinha.
Nas foto acima vocês podem conferir como fica o resultado após de aplicado na pele, usei o tom mais claro para corrigir as oleiras, um tom mais próximo ao meu tom de pele para correções, e o mais escuro para contoro. As fotos foram tiradas em luz natural do dia sem uso de filtros. Na última foto apenas apliquei um pó translúcido + blush.
Estou in love com esta palette e usando muito. Comprei a minha em uma lojinha, mais vocês encontram nas lojas físicas e online da MAC aqui no Brasil.
Espero que tenham curtido a dica, um super beijo, fiquem com Deus!


You Might Also Like

4 comentários

  1. Essa paletinha é um luxooo.. Adorei a resenha! beijos

    ResponderExcluir
  2. Essa paleta é D+! Quero mto uma! Muitas opções né...e eu que AMO corretivo! hahaha
    Adorei ver e ler a resenha!

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Su! Sabe dizer quantas gramas vem em cada corretivo?
    Amei a resenha!!

    ResponderExcluir

Assista ao Vídeo

Postagem em destaque

Comprinhas na 25 de Março

  Oi lindonas! Esses dias estive em São Paulo e claro que não poderia deixar de dar uma passadinha lá pela 25 de Março, para conferir as no...

Continue Conectada

Continue Conectada