Eu testei: Geléia Hidratante de Uva Essência de Fiori

12:03

Olá lindezas!
Hoje o post é uma dica de produtinho para o corpo. Muitas vezes falamos tanto sobre maquiagem, cuidados com cabelos e rosto, que acabamos deixando meio de lado os cuidados com nosso corpo, e não pode né! Testei e me apaixonei pela Geléia hidratante e desodorante corporal da Essência di Fiori de Uva.


Esta geléia hidratante é bem leve e hidratante, possui óleo de semente de uva em esferas que se dissolvem enquanto você aplica na pele. Também possui ácido hialurônico que cuida da pele. O ponto que mais gostei é que ela age cuidando do colágeno, o que ajuda na preservação  e conservação da pele jovem e bonita. O cheiro é sensacional, assim que você abre o potinho ele toma conta do ambiente, é idêntico a uva mesmo, eu achei incrível, muito gostoso mesmo!



Ela é indicada para quem tem a pele normal a oleosa, pois como ela é bem levinha, a pele absorve super rápido, a afinal de contas, peles oleosas também necessitam de hidratação.
O resultado na pele é visível, fica com aspecto mais hidratado e cuidado, com um viço super bonito! Também fica super cheirosa!!! E ahh não poderia deixar de comentar sobre a embalagem que é lindaaaaa!!!



Eu estou apaixonada por esta geléia para o corpo, e não poderia deixar de vir compartilhar esta dica com vocês! Afinal nosso corpinho também merece cuidados!
Além disso é uma ótima opção agora no verão, pra quem não curte passar hidratante que deixa o corpo mais melecadinho com o calor, mais claro que nosso corpo não pode ficar sem hidratação, então a geléia é uma excelente opção! 
Conheça mais produtos da marca no site http://www.essenciadifiori.com.br/
Espero que tenham curtido a dica de hoje, um grande beijo, fiquem com Deus!

You Might Also Like

0 comentários

Assista ao Vídeo

Postagem em destaque

Sombras Unitárias Playboy Beauty

  Oi lindonas! Na resenha de hoje vim compartilhar uma dica super bacana pra você que ama produtos baratinhos de make, as sombras unitárias...

Continue Conectada

Continue Conectada