Batom da vez: Cor 62 Vult

17:35

Olá lindezas do meu coração!
Hoje vou compartilhar com vocês um pouquinho sobre a minha saga atrás de um dos batons mais vendidos da Vult, a cor 62.
Na Beauty Fair neste ano tive o prazer de conferir de perto as novidades e lançamentos da marca, e junto conheci esta cor lindíssima que não sei porque ainda não conhecia.

 A cor é incrível, é um rosa bem puxado pro roxinho (sei que na foto está mais puxado pro rosa, mais ao vivo é mais roxinho, se me entendem, rsrs...).
Fica lindo em todos tons de pele, pra ser usado de dia, a noite, em qualquer horário, e combina com tudo. Claro que por ser uma cor mais forte, o ideal, é que ele seja o ponto de destaque na make, deixando os olhos em segundo plano.


A cor é super intensa e pigmentada. Ele é cremosinho, mais não muito, adere super bem aos lábios, e não é necessário ficar retocando toda hora. A cor é incrível, deixa uma sensação super confortável nos lábios, além de ser uma opções super acessível e nacional de uma das cores mais usadas e queridas do momento.


As fotos foram tiradas em iluminação natural durante o dia sem uso de filtros. Esta é a cor real do batom nos lábios. Como vocês podem notar a cor é linda e super intensa, estou usando muito!! Claro que não poderia deixar de citar o fato da embalagem está super resistente e muito mais bonita! Espero que tenham curtido a dica de hoje, fiquem com Deus e um mega beijo!!!


You Might Also Like

0 comentários

Assista ao Vídeo

Postagem em destaque

Os Pigmentos da Mahav

  Oi lindonas!   Hoje a dica é babado... Pra quem assim como eu ama um brilho, um pigmento precisa conhecer estes últimos lançamentos da M...

Continue Conectada

Continue Conectada