Batom da vez: Cor 62 Vult

17:35

Olá lindezas do meu coração!
Hoje vou compartilhar com vocês um pouquinho sobre a minha saga atrás de um dos batons mais vendidos da Vult, a cor 62.
Na Beauty Fair neste ano tive o prazer de conferir de perto as novidades e lançamentos da marca, e junto conheci esta cor lindíssima que não sei porque ainda não conhecia.

 A cor é incrível, é um rosa bem puxado pro roxinho (sei que na foto está mais puxado pro rosa, mais ao vivo é mais roxinho, se me entendem, rsrs...).
Fica lindo em todos tons de pele, pra ser usado de dia, a noite, em qualquer horário, e combina com tudo. Claro que por ser uma cor mais forte, o ideal, é que ele seja o ponto de destaque na make, deixando os olhos em segundo plano.


A cor é super intensa e pigmentada. Ele é cremosinho, mais não muito, adere super bem aos lábios, e não é necessário ficar retocando toda hora. A cor é incrível, deixa uma sensação super confortável nos lábios, além de ser uma opções super acessível e nacional de uma das cores mais usadas e queridas do momento.


As fotos foram tiradas em iluminação natural durante o dia sem uso de filtros. Esta é a cor real do batom nos lábios. Como vocês podem notar a cor é linda e super intensa, estou usando muito!! Claro que não poderia deixar de citar o fato da embalagem está super resistente e muito mais bonita! Espero que tenham curtido a dica de hoje, fiquem com Deus e um mega beijo!!!


You Might Also Like

0 comentários

Assista ao Vídeo

Postagem em destaque

Novos Pinceis Dimensional Bruhses Sigma Beauty

  Oi lindonas! Hoje tem post novo especial com quatro super lançamentos da Sigma Beauty, minha marca preferida quando se trata de pinceis. U...

Continue Conectada

Continue Conectada