Meus Batons da MAC:

18:47

Eu confesso que não sei mais identificar qual produto de maquiagem que sou mais viciada, ultimamente ando apaixonada por tudo, base, blush, batons.. Acho que sou fascinada por maquiagem!
E hoje, vim compartilhar com vocês minha pequena e humilde coleção de batons da Mac, pois da grande maioria que tenho são batons nacionais.
Não comprei tudo de uma vez, foi aos poucos, de acordo com as possibilidade e cores que fossem me encantando, afinal, eu penso que já que vou investir em uma batom mais caro, que ele seja diferente e sua cor única.



No total são 14 cores, como podem perceber, que na maioria são cores mais vibrantes e fortes, como já disse, prefiro investir em cores diferentes.
Ainda tem várias outras cores que desejo comprar pra minha mini coleção, mais como eles são um pouquinho caro, vamos devagar.
Eu amo os batons da Mac, pela textura, cheirinho e fixação nos lábios, eles com certeza valem cada centavo investido.

Vamos conferir quais são as cores!!!!!!



Os vermelhos: Riri Woo, Viva Glam Rihanna, o Morange ( mais alaranjado) e o famosinho Ruby Woo. O meu queridinho dentre eles é o Riri Woo, não só pela cor linda com acabamento matte mais pela embalagem linda!



Os rosados: As cores são: Flat ou Fabulous, Pink Noveau, Flat out Fabulous de novo(haha.. me apaixonei e comprei 2), e Candy yum yum. Dentre eles o meu queridinho é com certeza o que tenho em dupla né!!!rsrs..



Os mais escuros: Heroíne e Rebel, tenho apenas dois pois confesso que ainda estou em fase de adaptação aos tons escuros.



Os mais discretos: Também tenho poucas opções, não porque não curto, mais porque como disse anteriormente em batons mais caros invisto em cores mais vivas. As cores são, Viva Glam Gaga II, Please me, e Snob. Adoro os três, e não saberia escolher apenas um deles.



Espero que tenham curtido o post de hoje, se gostaram me deixem nos comentários que também posso fazer um mostrando os outros que tenho nacionais.
Um grande beijo, fiquem com Deus.

You Might Also Like

7 comentários

  1. Que sonhoooooooo!
    To de olho no Heroine.. mas ainda não sei se vou me adaptar nesse tom kkk
    Também já fiz um post no meu blog sobre meus batons da Mac.
    Bjo, sucesso!

    www.lindaconsumista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda! E vou te confessar que apesar de achar lindo ainda estou me adaptando a ele! Rsrs
      Obrigada pela visita
      Bjus

      Excluir
  2. Oii Sú... comprei recentemente o flat out fabulous.. (comprei pq vi aqui no seu blog e ameii heehhe) e to com o Rebel também... o Flat estou apaixonada mas em mim fica mais escuro sabe.. pele morena da uma diferença... mas achei lindo... agora o Rebel é lindão... mas tem q acostumar mesmo... Bjusss

    http://passei-rimel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri! Mto obrigada pelo carinho e presença de sempre! Fico feliz em passar um conteúdo bacana! Os dois são lindoes mesmo né? Batons para atrasar! Bjus Lindona

      Excluir
  3. Eu amo batons escuro, Sú. São minha vida rs. Hoje mesmo no tutorial tô usando o Cyber da M.A.C que é beeeeeeeem exótico. Amo meus batons da M.A.C. São verdadeiros xodós, né? <3

    Beijinhos.

    http://www.shakeit.me

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo, eu particularmente estou me adaptando hahaha
      Mais acredito que logo acostume e pegue o gosto
      Obrigada pela visita Lindona
      Bjus

      Excluir
    2. Eu acho lindo! Só estou me acostumando ao tom mais escuro!
      Bjus Lindona

      Excluir

Assista ao Vídeo

Postagem em destaque

Comprinhas na 25 de Março

  Oi lindonas! Esses dias estive em São Paulo e claro que não poderia deixar de dar uma passadinha lá pela 25 de Março, para conferir as no...

Continue Conectada

Continue Conectada