Cuidados com os lábios no Inverno:

12:10

Em todas as estações precisamos ter certos cuidados com nossa pele do corpo, rosto, mãos, pés, mais principalmente os lábios, que sentem os efeitos de mudança de temperatura mais drasticamente, principalmente no Inverno, onde as temperaturas caem muito.
Para que os lábios não sofram tanto, fiquem ressecados e até mesmo lesionados, é necessário certos cuidados. A exfoliação é sempre muito importante, mais durante este período de frio é sempre legal maneirar um pouco, usando produtos mais suaves, que agridem menos, pois eles costumam a ficar mais sensíveis.
O principal cuidado, com toda certeza, deve ser a hidratação, que além de proteger os lábios contra as baixas temperaturas, os mantêm hidratados e com o máximo possível de umidade, impedindo que fique ressecados.


Eu selecionei alguns dos produtinhos que tenho em casa e que gosto muito de usar, pois tenho que ter alguns cuidados extras com os lábios neste período de baixas temperaturas costumo a ficar com eles bem sensíveis e machucados, o que além de ser muito desagradável, acaba ficando feio na hora de aplicar batons com acabamentos mais sequinhos.
Para começar vamos falar do famosinho Bepantol, produtinho que é multi uso, deixa os lábios super hidratados. É necessário apenas uma aplicação dele pela noite para os lábios acordarem restaurados.


Outro produto bem bacana é o lip balm, o  que mais curto muito usar são os da Nívea, são os mais baratinhos, fáceis de encontrar e hidratam bastante, além das várias opções de cheirinhos, com ou sem cor, o meu é de mel e leite, gosto muito!


Recentemente chegou ao Brasil os Lip Balms da Maybelline, os famosinhos Baby Lips. Comprei um para testar e curti muito, ele tem um cheiro super gostoso, o meu dá uma leve corzinha rosada e também hidrata bastante.


Outros dois que são super bacanas, são os no estilo pomadinha, tenho dois produtos assim, um da Avon e o Rosebud Salve.
São bem legais, também hidratam bem, porém dá um certo trabalhinho na hora da aplicação, pois como eles são pastosinhos, vem em latinha e agente tem que pegar o produto para aplicar com os dedos, não curto muito, mais o resultado é bem bacana!


E para finalizar, um dos primeiro que comprei, e um dos mais famosinhos, o Carmex, o meu é transparente, com cheirinho de cereja, mais tenho o de morango também. Ele vem em bisnaguinha, o que é super fácil para a aplicação. Ele deixa uma sensação mentolada nos lábios,  tem proteção solar, e também hidrata bem!


O importante é cuidar pessoal, independente do produto usado, não deixe seus lábios desprotegidos neste inverno, mantenha eles sempre bem hidratados, que o resultado será lábios macios e visivelmente mais bonitos para a plicação do batom!
Espero que tenham curtido a dica,um grande beijo, fiquem com Deus!

You Might Also Like

2 comentários

  1. oi Su, adorei seu cantinho!!!
    Gostaria de aproveitar o espaço para convidar você e suas leitoras pra conhecer meu novo blog.
    www.fepacheco.com.br

    beijos
    Fê Pacheco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda! Que bom que gostou! Muito obrigada pela visita
      Um grande bj

      Excluir

Assista ao Vídeo

Postagem em destaque

Novos Pinceis Dimensional Bruhses Sigma Beauty

  Oi lindonas! Hoje tem post novo especial com quatro super lançamentos da Sigma Beauty, minha marca preferida quando se trata de pinceis. U...

Continue Conectada

Continue Conectada