Testei: Radiant Creamy Concealer Nars

12:32


Corretivo Radiant Creamy Concealer da NARS foi um dos últimos lançamentos da marca, e que desde então vem fazendo muito sucesso. Desde que começaram a falar dele fiquei muito curiosa para testar, pois se tratava além de um corretivo para correção, um corretivo para dar aquele efeito iluminado, finalizando a make.
A minha cor é a "custard", que comprei baseando nas cores de blogueiras que compraram que tem o tom de pele parecido com o meu.



Segundo a marca:
“O Radiant Creamy Concealer é enriquecido com ativos hidratantes benéficos para a pele. É enriquecido com ativos hidratantes benéficos para a pele.
Quando aplicado para camuflar a olheira abaixo dos olhos e reduzir a vermelhidão e as imperfeições da pele, sua fórmula multiação age, proporcionando cobertura variada, que vai de média a alta, e acabamento natural e radiante, com resultados de longa duração.”

Esse corretivo tem em sua composição propriedades hidratantes, sua cobertura é de média à alta e longa duração na pele. Sua embalagem parece gloss, que  vem com um aplicador de esponja e o produto é meio líquido, meio cremosinho, fica no meio termo. Apesar da textura parecer ser leve, ele é extremamente pigmentado e cobre super bem as olheiras, não fica melado, e depois de um tempinho ele seca e fica completamente intacto por horas. O meu quando aplico dura muito, horas, e só sai quando eu vou me demaquilar 
a pele.




Eu amo o meu e tenho até um pouco de dó de usar por medo de acabar, haha..
Afinal é um produto excelente, vale muito o investimento mais não é um produto muito barato, se não me engano paguei por volta dos R$120,00 no site da Sephora.
Se você curtiu e também quiser investir e comprar o seu Clicando AQUI:
Espero que tenham curtido a dica, um grande beijo, fiquem com Deus!

You Might Also Like

1 comentários

  1. O preço é bem salgadinho, mas se valer a pena, né?
    Você fotografa muito bem, rs.
    bjus.
    blogtudopink.blogspot.com

    ResponderExcluir

Assista ao Vídeo

Postagem em destaque

Comprinhas na 25 de Março

  Oi lindonas! Esses dias estive em São Paulo e claro que não poderia deixar de dar uma passadinha lá pela 25 de Março, para conferir as no...

Continue Conectada

Continue Conectada