Review : Sombras unitárias Koloss Makeup

17:21


Sabe aquelas cores que nunca podem faltar na necessárie na hora da make?Pois é, são a pretinha básica e uma dourada "bapho".
E estas duas unitárias da Koloss são super especiais, pois além do preço que é super bacana e acessível, elas são compactas e não ocupam muito espaço, são ótimas para levar em viagens.
Quanto a pigmentação é incrível, so de encostar o dedo ou pincel ela super pigmenta, sem a necessidade de uso do primer.



Elas são super macias, então na hora de aplicar fica super fácil de se espalhar e de esfumar também, o ideal é ir aplicando aos poucos, sem muito excesso no pincel, pois por ser muito pigmentada pode acrescentar mais produto.
O tom de dourado é incrivelmente lindo, é um dourado puxado pra um tom mais envelhecido sabe, incrível, fica lindo para diversas opções de looks e também dá pra criar um lindo traço de delineado com ela, pois se adere muito bem a pele.
A preta é sem palavras, é simplesmente super super super preta, muito pigmentada e adere super bem a pele. Com certeza é uma das cores indispensáveis para se ter em casa.
São muitas as cores disponíveis, e já estou desejando comprar mais cores com certeza.




Como podem ver, as cores são muito vivas e intensas, as duas juntas ficam lindo para um look mais sofisticado e elegante para noite.
São sombras incríveis, super indico para vocês, são super coringas e versáteis, ótima qualidade e super acessíveis.
Vocês conseguem comprá-las em lojinhas online e em perfumarias e farmácias por todo Brasil.
Em breve postarei uma opção de make para noite usando as duas para vocês.
Espero que tenham curtido a dica, um grande beijo, fiquem com Deus!



You Might Also Like

1 comentários

  1. As sombras da koloss são ótimas, amo usar a marrom!! Bjooo

    www.leyareismk.blogspot.com

    ResponderExcluir

Assista ao Vídeo

Postagem em destaque

Sombras Unitárias Playboy Beauty

  Oi lindonas! Na resenha de hoje vim compartilhar uma dica super bacana pra você que ama produtos baratinhos de make, as sombras unitárias...

Continue Conectada

Continue Conectada