Comparação entre Primers: Maybelline x Benefit

08:36


Que o primer é uma das etapas mais importantes na preparação da pele, todas nós já sabemos.Garante que a make dure mais tempo, que dá aquela disfarçada nos poros e linhas finas, facilita na hora da aplicação da base...
 Mais com tantas opções no mercado acaba surgindo uma grande dúvida na hora de comprar, em qual investir, qual comprar? E um dos que mais vem sendo falado ultimamente são estes dois queridinhos abaixo:



O Porefessional é um velho queridinho meu, pois já tem bastante tempo que tenho ele, e amo, o efeito que ele deixa na pele. Ele realmente disfarça muito bem os poros, segura a maquiagem por muito tempo, segura a oleosidade, deixa a pele macia e aveludada, o que permite que a base deslize mais facilmente.
O da Maybelline já é uma aquisição recente, mais que tem me deixado muito satisfeita. Ele assim que aplicado, já dá para se notar que a pele fica mais sequinha, sem brilho, deixando também a aparência dos poros bem menos visíveis e a pele também fica com uma textura super boa para a aplicação da make.





Os dois são em embalagens tipo "bisnaguinhas" o que facilita muito na hora de aplicar o produto, pois você pega somente o necessário e não desperdiça produto.
Além de ser econômica este formato de embalagem facilita o armazenamento, pois não corre o risco do produto vazar ou quebrar. Eu adoroooo...



O da Maybelline é transparente, tipo um silicone sabe, ele desliza super facilmente na pele, e eu estou gostando bastante deste primer! Um ponto super positivo é o preço, que é bem mais amigo que o da Benefit. E para saber mais detalhes deste produtinho,  Clique aqui:  para conferir o post completo que fiz com ele aqui no Blog.




Como podem ver na foto acima, o Porefessional tem uma textura mais de creme com uma corzinha, porém quando você o aplica e espalha, esta cor some, então não se preocupe que ele irá se adaptar ao seu tom de pele.
Ele também desliza super fácil na pele, garantindo uma textura incrível e aveludada a pele. Segura a make incrivelmente, e disfarça os poros muito bem. Eu adoro este produto, apesar de não ser um produto tão baratinho, vale super o investimento. 




Primeiramente peço que não reparem, pois estou fazendo tratamento com ácido, o que esta deixando minha pele um pouco escamosa, então relevem!
Como podem notar nas fotos, os dois tem seus efeitos bem notáveis, então para indicar um dos dois para vocês fica bem difícil, mais qualquer um que vocês tiverem a oportunidade de testar vocês vão gostar bastante.
O da Maybelline ainda não é vendido no Brasil, já o da Benefit sim, porém com um precinho bem mais salgadinho.
Espero que tenham curtido a dica de hoje! Um grande beijo, fiquem com Deus!


You Might Also Like

0 comentários

Assista ao Vídeo

Postagem em destaque

Os Pigmentos da Mahav

  Oi lindonas!   Hoje a dica é babado... Pra quem assim como eu ama um brilho, um pigmento precisa conhecer estes últimos lançamentos da M...

Continue Conectada

Continue Conectada