Born to glow: Iluminador líquido Nyx

21:13

Oiii.. tudo bom!???
Quem aí ama uma pele iluminada e radiante, com aquele ar de "rika" levanta a mão!! 
\o/ o/ \o/
Eu particularmente amo este efeito, e sempre estou em busca de novos produtos, para deixar aquele efeito glow na pele sem exageros, sem aparentar que aplicou glitter sabe!! kkk..



Pois é, e como o assunto de hoje é o iluminador, venho apresentar para vocês meu mais novo queridinho, o Born to glow da Nyx na cor Sunbean.
Ele é realmente incrível, rende tipo, "horrores", só um pouquinho que você aplica na pele já é o suficiente para deixar a pele iluminada na medida certa, sem exageros.
Com um fundinho rosa, com leve brilhinhos prateados, mais bem leve e discretos mesmo, ele conquistou meu coração.
Você  aplica com os dedos mesmo, e ele seca super rápido, se adere muito bem a pele, deixando aquele iluminado bonito sem exageros, e com uma duração excelente na pele.
O bacana é que se você quiser um efeito mais forte, basta aplicá-lo como uma base para depois vir com seu iluminador em pó, fica lindo! Estou sempre usando este truque, o que garante um efeito mais iluminado e duradouro.





Outro ponto super bacana é a embalagem.já contei por aqui que para alguns produtos, tipos este que você só precisa de um pouquinho este tipo bisnaguinha é a melhor opção para se evitar o desperdício e usar somente a quantidade necessária.
Eu adoro, rende muito, e evita fazer aquela baguncinha na hora de se maquiar! Ele vem com 15 ml de puro glamour!
Sua consistencia é líquida, mais não muito, não chega a escorrer sabe, pois ele é bem expresso, sua cor lembra muito o Highbean da Benefit, digamos que seria seu primo beeeem mais em conta, pois ele tem um preço super bacana e acessível.
Aconselho aplicar com a mão e bem rápido, pois ele seca.
Super vale a pena meninas, preço bom, qualidade ótima!!
Espero que tenham curtido a dica de hoje, um grande beijo, fiquem com Deus!!!


You Might Also Like

0 comentários

Assista ao Vídeo

Postagem em destaque

Comprinhas na 25 de Março

  Oi lindonas! Esses dias estive em São Paulo e claro que não poderia deixar de dar uma passadinha lá pela 25 de Março, para conferir as no...

Continue Conectada

Continue Conectada