Riri Woo Holliday Collection

11:11


Hoje venho mostrar para vocês,um presente que ganhei de natal do meu marido,e olha,ele acertou em cheio,pois já fazia um tempão que estava querendo este batom.
Ele me comprou o Riri Woo,na coleção de especial fim de ano da Mac, a Holliday Colletion,a Mac sempre arrasa nas embalagens,e nesta parceria com a Rihana então, ficou maravilhosa.



O batom é um vermelho lindo,super intenso e muuuuuuito pigmentado,quem já usou os batons da Mac sabe do que estou falando,é incrível.
O acabamento não é totalmente matte como o famosinho Ruby woo,ele fica lindo nos lábios,sem ficar totalmente seco,pra mim é mais pra um efeito semi matte sabe,que eu adoro.
A durabilidade nos lábios é incrível,dura muito,sem precisar retocar sabe,muito bom mesmo,fora o cheirinho que amo dos batons da marca.





Ele além da embalagem incrivelmente linda,é todo bordado com a assinatura da Rihana,um luxo só,dá até dó de usar,hahahaha....
Estou apaixonada por este batom,o ruim dá história toda,é que ele é de edição limitada,então provavelmente
já deve estar esgotado,mais pode ser que dê sorte e ainda encontre um para chamar de seu.




Espero muito que tenham gostado!!!!!Pois eu estou in love total!!!
Fiquem com Deus amores!!!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Uauuu...que embalagem rica e a cor então..maravilhosa!!!
    Beijinhos...
    Jana Nogueira| Fanpage| Youtube

    ResponderExcluir
  2. Apaixonada por essa embalagem, eu só tenho da linha tradicional.
    A cor é linda tbm, eu tenho ruby woo e amo.
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi linda eu indiquei seu blog pra responder essa tag http://carollferreirablog.blogspot.com.br/2014/01/tag-7-coisas.html quando responder me avisa por comntario para eu ler tá, e não esquece de dizer quem te indicou tá? bjos

    ResponderExcluir

Assista ao Vídeo

Postagem em destaque

Comprinhas na 25 de Março

  Oi lindonas! Esses dias estive em São Paulo e claro que não poderia deixar de dar uma passadinha lá pela 25 de Março, para conferir as no...

Continue Conectada

Continue Conectada