Riri Woo Holliday Collection

11:11


Hoje venho mostrar para vocês,um presente que ganhei de natal do meu marido,e olha,ele acertou em cheio,pois já fazia um tempão que estava querendo este batom.
Ele me comprou o Riri Woo,na coleção de especial fim de ano da Mac, a Holliday Colletion,a Mac sempre arrasa nas embalagens,e nesta parceria com a Rihana então, ficou maravilhosa.



O batom é um vermelho lindo,super intenso e muuuuuuito pigmentado,quem já usou os batons da Mac sabe do que estou falando,é incrível.
O acabamento não é totalmente matte como o famosinho Ruby woo,ele fica lindo nos lábios,sem ficar totalmente seco,pra mim é mais pra um efeito semi matte sabe,que eu adoro.
A durabilidade nos lábios é incrível,dura muito,sem precisar retocar sabe,muito bom mesmo,fora o cheirinho que amo dos batons da marca.





Ele além da embalagem incrivelmente linda,é todo bordado com a assinatura da Rihana,um luxo só,dá até dó de usar,hahahaha....
Estou apaixonada por este batom,o ruim dá história toda,é que ele é de edição limitada,então provavelmente
já deve estar esgotado,mais pode ser que dê sorte e ainda encontre um para chamar de seu.




Espero muito que tenham gostado!!!!!Pois eu estou in love total!!!
Fiquem com Deus amores!!!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Uauuu...que embalagem rica e a cor então..maravilhosa!!!
    Beijinhos...
    Jana Nogueira| Fanpage| Youtube

    ResponderExcluir
  2. Apaixonada por essa embalagem, eu só tenho da linha tradicional.
    A cor é linda tbm, eu tenho ruby woo e amo.
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi linda eu indiquei seu blog pra responder essa tag http://carollferreirablog.blogspot.com.br/2014/01/tag-7-coisas.html quando responder me avisa por comntario para eu ler tá, e não esquece de dizer quem te indicou tá? bjos

    ResponderExcluir

Assista ao Vídeo

Postagem em destaque

Sombras Unitárias Playboy Beauty

  Oi lindonas! Na resenha de hoje vim compartilhar uma dica super bacana pra você que ama produtos baratinhos de make, as sombras unitárias...

Continue Conectada

Continue Conectada