Testei: Delineador em gel Inglot 77

21:43

Oi Florzinhas!!!!!!

Há pouco tempo,adquiri o meu tão sonhado delineador em gel da Inglot cor 77.
Sempre houvi falar tão bem dele que sempre fui louca para comprá-lo,e ver se é tudo isso mesmo que dizem,e para minha surpresa é muito mais do que esperava.
Para as amantes de um delineado gatinho,sabe como é importante que ele seja bem fácil de aplicar,e este é,desliza super bem,tem uma textura super gostosinha de aplicar,não seca imediatamente assim que aplicado,é suuuuuper pretinho,o mais preto de todos que já testei até hoje,além de uma fixação mais do que perfeita,passei ele estes dias bem cedinho,por volta das 7:00 da manhã e ele ficou intacto até a hora que cheguei em casa,por volta das 18:00,sem brincadeira meninas,intacto,como passei pela manhã ele se manteve.




Além da embalagem ser bem maior do que os que estamos costumadas a ver vendendo no mercado,ele rende super meninas,com apenas muito pouco mesmo no pincel,você consegue aplicar por todo olho,fazendo um lindo delineado gatinho,eu adoro aplicar com pincel de cerdas bem fininha,mais há quem prefira aplicar com o chanfrado.
Eu sempre fui super fã do blacktrack da Mac,mais desde que comecei há usar este da Inglot,deixei meu da Mac de canto e não paro de usar,é muito amor mesmo por este potinho,









Na minha opinião este delineador sem dúvidas nenhuma merece muitas estrelinhas,o único detalhe chato,é que ele não é vendido aqui no Brasil,e também não é fácil de ser encontrado para comprá-lo em lojinhas online.Estou in Love total,e em breve muitas opções de makes usando meu queridinho.





Espero muito que tenham gostado da diquinha,um super beijo e fiquem com Deus.



You Might Also Like

1 comentários

  1. Legaal, e parece ser bem pigmentado!!

    Beijos
    http://camilagud.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Assista ao Vídeo

Postagem em destaque

Comprinhas na 25 de Março

  Oi lindonas! Esses dias estive em São Paulo e claro que não poderia deixar de dar uma passadinha lá pela 25 de Março, para conferir as no...

Continue Conectada

Continue Conectada