Dica : Sombras coringas :Marrom

10:07

Olá meus amores!!!!!!!
Hoje vamos conversar um pouquinho sobre sombras coringas,e uma das opções mais usadas e consideradas como a chave das cores coringas na make são as sombras em tom marrom,principalmente as opacas,que servem como base para sombras,para esfumar,para dar acabamento as cores,para um smokey eyes,,,enfim podemos sim considerá-la como coringa principal,não tem como não se ter.
Vou mostrar duas das minhas preferidas,uma opção mais em conta e uma com preço mais carinho.
Uma delas vocês já devem conhecer,que é a cinnabar da Mary Kay,muito conhecida por ser um marrom terra super lindo,totalmente opaco,muito fácil de se espalhar,textura ótima e ótima pigmentação.É uma ótima opção para se fazer um lindo esfumado.








Sem Primer                                             Com Primer


A próxima sombra que também amo,é um tom de marrom lindo,super opaco,mega pigmentado e com durabilidade excelente na pele,perfeita para esfumados,criar lindos smokey eyes,e também uso as vezes para corrigir minhas sobrancelhas,por ter um fundo menos quente que a da Mary Kay, a Secret Service da Urban Decay, é um tom de marrom lindo,que sou apaixonada e que sempre que opto por fazer um esfumado escolho ela,qualidade maravilhosa que todas vocês já conhecem,a Urban Decay arrasou nesta cor.









E o que vocês acharam meninas??Eu adoro as duas,são ótimas opções e além de ser uma cor mais que necessária para se ter em sua necessárie de makes,super coringas e ótimas escolhas,qualquer uma das duas.
Eu também queria saber,qual a sombra marrom preferidas de vocês para fazer aquele esfumado poderoso??Me contem,deixem nos comentários.
Espero que tenham gostado das dicas de hoje,milhões de beijos e fiquem com Deus.



You Might Also Like

1 comentários

Assista ao Vídeo

Postagem em destaque

Os Pigmentos da Mahav

  Oi lindonas!   Hoje a dica é babado... Pra quem assim como eu ama um brilho, um pigmento precisa conhecer estes últimos lançamentos da M...

Continue Conectada

Continue Conectada