Cinco maneiras de se aplicar o Corretivo:

15:17


Que o corretivo é um dos produtos mais importantes na hora da preparação da pele,todas sabemos,mais o que mais acontece são as dúvidas que como se aplicar??Ele é capaz de amenizar olheiras de uma noite mal dormida,camuflar manchas,cicatrizes e espinhas,enfim imperfeições que nos incomodam,no mercado existem inúmeras opções de marcas,consistências,as mais variadas opções,onde na hora de comprar,você precisa de saber qual melhor opção para seu tipo de pele,e para qual finalidade você procura,com maior cobertura ou mais leve.




Eu adoro o Pro longwar da Mac,acho ele super poderoso,se adere super bem a pele,sem craquelar e dura o dia todo!!!!
Se você tem a pele seca, corra dos corretivos concentrados e muito secos. Dê preferência aos líquidos e hidratantes, porque eles provavelmente não irão acumular nas linhas de expressão. Eu tenho a pele mista e prefiro os líquidos mais concentrados (tipo o Prolongwear, da Mac). Apesar da minha pele ser mista, a região das minhas olheiras é muito ressecada, por esse motivo que muitas vezes eu acabo usando algo mais hidratante. Se você tem a pele oleosa, procure produtos com uma boa duração e de acabamento bem sequinho (oleosidade não combina com produto escorrendo).""
 A primeira maneira e a mais conhecida é na região das olheiras,onde tem que se tomar mais cuidados na aplicação,pois nesta região costuma-se craquelar e acumular nas linhas o produto.Eu prefiro optar por corretivos de líquidos aos pastosinhos,apesar de também gostar bastante do cremosinho da Mac,o studio finish.O ideal,é vocês escolher o melhor para seu tipo de pele,o tom ideal,desde o tom certinho da sua cor,ao mais clarinho para deixar o efeito iluminado.A cobertura,desde mais leve a  mais intensa,e o acabamento.Eu prefiro aplicar após a aplicação do primer e base,acho que o efeito fica mais natural e corrigido,mais também pode ser feito antes a aplicação.
A segunda maneira é a correção dos pontos onde se encontram as danadas manchinhas,que muitas vezes são as causadas pelo sol que mais incomodam.Também prefiro a aplicação,já com o corretivo no tom exato da sua pele,e neste ponto já prefiro os cremosos,a aplicação no meu caso prefiro também que seja feita após a base,pois se evita desperdício de produto,aplicando-se apenas onde realmente necessário.
A terceira maneira é para realçar as sobrancelhas,isso mesmo,após a correção das mesmas,com seu produto de preferência,aplica-se um corretivo em um tom mais claro  que sua pele ao redor delas,para realçar o traçado,fica lindo meninas,mais após aplicar espalhe bem para não ficar nada marcado demais.
A quarta maneira,é para correção de manchas escuras e espinhas,olheiras fortes..Enfim,nestes casos a aplicação antes de um corretivo na cor específica para o problema,pode amenizar e muito,sendo que complementa o efeito do corretivo em sua cor ideal.
A quinta e última e o jogo de luz e sombra no rosto,podendo disfarçar e realçar pontos do seu rosto,iluminando (aplicando-se um tom mais claro) onde você gostaria de realçar,e (um a dois tons mais escuro)onde você gostaria de disfarçar.


Enfim meninas,corretivo na minha opinião é um dos produtos mais coringas na hora de uma make bem feita,não pode faltar!!!!!



You Might Also Like

0 comentários

Assista ao Vídeo

Postagem em destaque

Novos Pinceis Dimensional Bruhses Sigma Beauty

  Oi lindonas! Hoje tem post novo especial com quatro super lançamentos da Sigma Beauty, minha marca preferida quando se trata de pinceis. U...

Continue Conectada

Continue Conectada