Testei: Máscara Silicon Mix

21:27


Olá meus amores!!!!!!

Hoje venho compartilhar com vocês m pouco sobre o que achei da tão bem falada máscara para os cabelos,a Silicon Mix.
Que foi mais um produto que comprei pela curiosidade de tanto ouvir falar muito bem sobre ela,e os benefícios que ela traz as madeixas.
Enfim,como não é vendida no Brasil,comprei a minha com uma,importadora,e logo fui testar.Já usei ela algumas vezes,mais desde a primeira aplicação já pude notar uma enorme diferença,já que meus fios estavam muito danificados e fracos.



Olhando nesta embalagem,simplesinha,sem graça,você não dá nada pelo creme,por seu conteúdo,que por sinal e super comprovado é maravilhoso!!!!!!!!!Eu estou totalmente in love por esta máscara,comprei logo a embalagem maior com 470gr e tenho até dó com medo que acabe rápido,gente é sério é simplesmente maravilhosa,não é a mais consistente,mais rende legal,tem um cheirinho muito bom que gosto bastante,e sempre quando a uso,deixo a agindo nos fios por mais ou menos de vinte a trinta minutos,com sacolinha mesmo,kkkkk.Quando retiro e enxaguo bem,nossa é ai que vem a grande diferença,que logo já se consegue notar nos fios,que ficam super cheirosos,sedosos,muito macios e brilhantes,AMO!!!!




Pra você que não conhecia ou já tinha visto ou ouvido falar, o Silicon Mix é um creme de hidratação que vem da República Dominicana e que promete restaurar os cabelos secos, sem brilho e quebradiços. E o mais legal: em dois ou três minutos.A textura é bem semelhante à de um condicionador mesmo, não é espessa. Eu achei que a máscara hidrata bem e deixa o cabelo super macio, levinho e fácil de pentear (eu tenho usado uma vez por semana há um mês mais ou menos).


Espero que tenham gostado da dica,e vocês me contem qual a máscara queridinha que vocês mais amam??
Beijos e fiquem com Deus.



You Might Also Like

0 comentários

Assista ao Vídeo

Postagem em destaque

Comprinhas na 25 de Março

  Oi lindonas! Esses dias estive em São Paulo e claro que não poderia deixar de dar uma passadinha lá pela 25 de Março, para conferir as no...

Continue Conectada

Continue Conectada