Testei: Duo de Blush e Contorno ELF :

22:42



Quando recebi este Duo Maravilhoso da linda Ellen Marry  fiquei super contente,era um produto que tinha muita curiosidade para conhecer e testar,pois é muito bem falado pela qualidade,além de ser super parecido com dois queridinhos da Nars.
A embalagem é bem grande,com um espelho interno super prático, A cor do duo é perfeita,linda,um rosa claro com partículas de brilho dourado e um bronzer de fundo marrom com partículas de brilho dourado.
Gente,é muita riqueza,super pigmentado,cores lindíssimas,e dura horrores na pele,
Com certeza ele é mais forte que os blushes e bronzers da NARS. São super macios,fáceis de aplicar e espalhar,e aplicar’ com o pincel, não esfarela.





O blush é um tom de pêssego, coral com pigmentação média. Nas meninas mais morenas ele pode não ficar muito evidente, mas é possível construir a cobertura. Ele não é um blush iluminador mas vai deixar as bochechas rosadas sem exageros, sem brilho, com acabamento bem natural.O bronzer é perfeito,super pigmentados,com tom que vai dar certo em muitas de vocês meus amores!!Perfeito para contorno do rosto,o que realça seus pontos fortes.






Eu estou amando usar este Duo,super vale a pena meninas!!
Conheçam o Blog da Ellen,lindo e delicado como ela!!!!
Beijinhos e fiquem com Deus.




You Might Also Like

3 comentários

  1. Nossa que lindo !
    Eu adoro os produtos da E.L.F más o blush ainda não testei...bjs
    www.bio-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Boa noite!!
    Que lindo..parece da nars!! adorei...

    Beijos e boa quinta

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  3. Aww vc fez um post dele!! AMei as ftos! Acredita q tenho o meu e nunca usei?!! Vou tirar ele da gaveta esse final d semana!!! Obg por divulgar o meu blog Suh <3.

    ResponderExcluir

Assista ao Vídeo

Postagem em destaque

Sombras Unitárias Playboy Beauty

  Oi lindonas! Na resenha de hoje vim compartilhar uma dica super bacana pra você que ama produtos baratinhos de make, as sombras unitárias...

Continue Conectada

Continue Conectada