Testei: Duo de Blush e Contorno ELF :

22:42



Quando recebi este Duo Maravilhoso da linda Ellen Marry  fiquei super contente,era um produto que tinha muita curiosidade para conhecer e testar,pois é muito bem falado pela qualidade,além de ser super parecido com dois queridinhos da Nars.
A embalagem é bem grande,com um espelho interno super prático, A cor do duo é perfeita,linda,um rosa claro com partículas de brilho dourado e um bronzer de fundo marrom com partículas de brilho dourado.
Gente,é muita riqueza,super pigmentado,cores lindíssimas,e dura horrores na pele,
Com certeza ele é mais forte que os blushes e bronzers da NARS. São super macios,fáceis de aplicar e espalhar,e aplicar’ com o pincel, não esfarela.





O blush é um tom de pêssego, coral com pigmentação média. Nas meninas mais morenas ele pode não ficar muito evidente, mas é possível construir a cobertura. Ele não é um blush iluminador mas vai deixar as bochechas rosadas sem exageros, sem brilho, com acabamento bem natural.O bronzer é perfeito,super pigmentados,com tom que vai dar certo em muitas de vocês meus amores!!Perfeito para contorno do rosto,o que realça seus pontos fortes.






Eu estou amando usar este Duo,super vale a pena meninas!!
Conheçam o Blog da Ellen,lindo e delicado como ela!!!!
Beijinhos e fiquem com Deus.




You Might Also Like

3 comentários

  1. Nossa que lindo !
    Eu adoro os produtos da E.L.F más o blush ainda não testei...bjs
    www.bio-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Boa noite!!
    Que lindo..parece da nars!! adorei...

    Beijos e boa quinta

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  3. Aww vc fez um post dele!! AMei as ftos! Acredita q tenho o meu e nunca usei?!! Vou tirar ele da gaveta esse final d semana!!! Obg por divulgar o meu blog Suh <3.

    ResponderExcluir

Assista ao Vídeo

Postagem em destaque

Os Pigmentos da Mahav

  Oi lindonas!   Hoje a dica é babado... Pra quem assim como eu ama um brilho, um pigmento precisa conhecer estes últimos lançamentos da M...

Continue Conectada

Continue Conectada