Resenha : Máscara Lash Love Mary Kay

12:38

Recebi esta máscara já há um bom tempinho,e desde então já havia testado e gostado bastante do efeito que ela deixa nos cílios,mais como prefiro usar a máscara quando ela já vai ficando um pouquinho mais velhinha e consistente,esperei um tempinho e agora voltei a usar muito.
A Lash Love é uma máscara  de alta definição, por isso eu amo tanto o efeito que ela dá.
Seu aplicador é bem mais magrinho que as outras que tenho em casa e é feito de silicone.





Vocês também podem reparar que suas cerdas vão diminuindo até chegar na ponta do aplicador,o que  facilita muito na  sua aplicação,porque com isso todos os cílios são alcançados, até mesmo os menores que ficam no cantinho.Outro ponto positivo que notei nela,e que amei muito, é que esse tipo de aplicador meio que “agarra” nos cílios inferiores,facilitando na hora da aplicação.




Esta é uma máscara super pigmentada e pretinha,deixa meus cílios super encorpados, definidos, alongados e curvados,ufa...e tudo isso mesmo menias pois  (não usei curvex antes de aplicá-la). Nos swatches abaixo vocês podem notar a diferença.
Na primeira foto sem a máscara,na segunda com apenas uma camadinha super de leve e na terceira foto com duas camadas bem aplicadas,pois por eu ter bem pouquinho cílios no mínimo é o que eu aplico




Eu gostei bastante do efeito,da sua durabilidade,e apesar desta minha versão não ser a prova d'água eu achei ela super resistente,gostei bastante.
Vocês conseguem encontrá-la para comprar com qualquer consultora da marca.
Ela custa R$51,00
Espero que tenham gostado da dica.
Beijinhos e fiquem com Deus.ejaculação precoce



You Might Also Like

1 comentários

  1. Nossa, tem tempo que não venho aqui. Seu cantinho ficou lindo, adorei!!!
    Adoro os produto da MK, ainda não testei essa máscara. Valeu pela dica.
    Bjos e sucesso com o novo cantinho! :)
    www.thatimaforte.com

    ResponderExcluir

Assista ao Vídeo

Postagem em destaque

Sombras Unitárias Playboy Beauty

  Oi lindonas! Na resenha de hoje vim compartilhar uma dica super bacana pra você que ama produtos baratinhos de make, as sombras unitárias...

Continue Conectada

Continue Conectada