Receita do Dia: Palha Italiana

22:09

Hum... que tal começar a semana com uma receita delícia e super fácil de se preparar!!!!!!
A receita de hoje preparada especialmente para minha lindas leitoras por nossa colaboradora Isabela,é a receitinha de palha Italiana,com ingredientes fáceis,e um preparo bem rápido,que com certeza você também irá conseguir preparar e agradar a todos na sua casa.
Vamos ao passo a passo :

                                     Palha Italiana


Ingredientes:

·         1 lata de leite condensado
·         1 colher ( sopa) de margarina ou manteiga sem sal
·         4 colheres (sopa) de Achocolatado em Pó
·         1 pacote de Biscoitos Maisena

·         Açúcar refinado

Modo de Preparo:

Em uma panela, misture o leite condensado, o achocolatado e a manteiga. Leve ao fogo baixo, mexendo sempre. Após, aproximadamente, 10 minutos, o brigadeiro vai ter encorpado e vai começar a soltar do fundo da panela, desligue o fogo.
Pique os biscoitos e misture aos poucos no brigadeiro, esse procedimento pode ser feito dentro da própria panela do brigadeiro. Unte um tabuleiro e despeje a massa. Depois de frio, corte e passe no açúcar refinado.



Hummmmm,,,quem já experimentou,é uma delícia pessoal,vale muito a pena fazer em casa viu,
E é claro que não poderia deixar de compartilhar com vocês um pouquinho mais do trabalho da querida Isabela,que hoje trouxe uma opção bem feminina e delicada,para deixar seu carro ainda mais bonito,são lixerinhas personalizadas,feitas pela própria Isa,que é super caprichosa.




E ai meus amores,o que acharam??Uma gracinha não é mesmo,e se vocês gostaram e quiserem encomendar as suas,personalizadas,e conhecer mais do trabalho da Isa e das delícias que ela prepara, CLIQUE AQUI E CONFIRA:

Espero que tenham gostado,milhões de beijos e fiquem com Deus.





You Might Also Like

0 comentários

Assista ao Vídeo

Postagem em destaque

Sombras Unitárias Playboy Beauty

  Oi lindonas! Na resenha de hoje vim compartilhar uma dica super bacana pra você que ama produtos baratinhos de make, as sombras unitárias...

Continue Conectada

Continue Conectada