Eu Testei: Pó da Nars

09:18

Há mais ou menos dois meses atrás,adquiri o tão recomendado pela diva Camila Coelho pó da Nars.
Confesso que inicialmente fiquei meio com um pé atrás de investir em um pó,que não é dos mais baratinhos,já que não era um item que eu realmente estava precisando,mais a curiosidade de testar foi tanta que acabei não resistindo.



Inicialmente,minha primeira impressão sobre o produto,era que não passava de um pó comum,sem nada de tão diferente dos outros,mais com o passar dos dias em que eu o estava usando,percebi que não se tratava de um simples pó,ele deixa um acabamento super leve no rosto,não deixa aquele aspecto pesado,não craquela,e deixa um aspecto super aveludado.
Eu simplesmente adorei o seu efeito na pele,a minha cor é a Beach,que super deu certo ao meu tom de pele,mais também acho que quem tiver o tom um pouquinho mais claro,ou mais escuro que eu nem vai dar tanta diferença,já que ele é um pó super fininho.









O que a marca diz: Pó compacto de textura ultra fina e suave. Triplamente filtrado, auxilia na fixação da base e combina perfeitamente na pele sem adicionar cor. Com fórmula livre de óleo, auxilia no controle do brilho e oleosidade


Produto super aprovado,realmente compensa o investimento,além da embalagem ser linda se super prática,com um espelho e bem compacta,a qualidade do produto é sensacional.
Espero que tenham gostado da resenha de hoje,milhões de beijo e fiquem com Deus.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Gostei , a maioria dos produtos caros , são de ótima qualidade .
    Beijos
    VEM PARTICIPAR DO SORTEIO DE JULHO!!!
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bom dia..esse produto e um luxo sim..que lindo que é!!


    beijos e tenho post novo

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber se ele é melhor ou igual o blot da mac para peles oleosas?

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber se ele é melhor ou igual o blot da mac para peles oleosas?

    ResponderExcluir

Assista ao Vídeo

Postagem em destaque

Comprinhas na 25 de Março

  Oi lindonas! Esses dias estive em São Paulo e claro que não poderia deixar de dar uma passadinha lá pela 25 de Março, para conferir as no...

Continue Conectada

Continue Conectada