Dicas de Make: Quais os principais pinceis??

20:44

Olá meus amores!!!!
Hoje eu resolvi trazer um post um pouquinho diferente.Hoje vamos conversar sobre os principais pinceis para se ter,quais os mais necessários para quem ama maquiagem,e está iniciando.
Hoje em dia o mercado nos oferece pinceis dos mais diferentes modelos,formatos e funções,de tudo quanto é material e preço.Mais é claro que para se fazer uma maquiagem bonita e bem feita,não é necessário se ter todos,a não ser que seja para um fim profissional,onde você precisará de tê-los em maior quantidade e funções.
Hoje você já consegue comprar pinceis com preços super bacanas,já que várias marcas nacionais andam investindo pesado,além daqueles kits chineses que compramos com vários pinceis que também são de excelente qualidade.
Mais pra você que está iniciando,as vezes comprar estes kits acaba sendo bobeira,já que neles muitas vezes vem mais pinceis do que pra quem está iniciando realmente precisa,e acaba faltando outros que fariam muita diferença.
Invista em pinceis com cerdas naturais para aplicação de produtos em pó,tanto face quanto olhos,e de cerdas sintéticas para aplicação de produtos cremosos e líquidos,assim você aumentará a vida útil deles.
Outro fator importante é sempre higienizá-los,sempre que houver necessidade lavá-los com sabonete líquido ou shampoo,(eu uso shampoo de bebê),mais isso é assunto para um próximo post.
Vamos conhecer os principais!!!!!


1º- Pincel para aplicação do pó: Pinceis com bastante cerdas,bem fofinhos,eu adoro os que são bem maiores.



2º- Pincel para base: Exitem três tipos,os kabuki,que é o primeiro da foto,é o modelo que mais gosto,fica super natural,cobertura perfeita,eu amo e indico este.Os chamados língua de gato,que é o segundo da foto,são os mais tradicionais,mais eu particularmente não gosto,acho que é mais difícil a aplicação do produto,e o acabamento não fica legal.,e os duo fiber,que é o último da foto,que é pra quem gosta de acabamento super leve,eu gosto,mais para ser usado durante a aplicação para o dia a dia.


 


3º- Pinceis para aplicação de blush:  Exitem em dois formatos,os fofinhos redondinhos,e os chanfrados,pra mim eu gosto dos dois,daí vai da pessoa escolher qual se adapta mais.



4º- Pinceis para corretivo: Existem vários formatos,eu tenho estes dois,sempre usei o segundo da foto,que se parece muito com o de aplicação de base língua de gato,só que menorzinho,eu usava muito ele,até conhecer o estilo kabubi,que é o primeiro da foto,acho que o resultado fica mais perfeito,e é mais fácil de espalhar o produto,mais qualquer um dos dois é ótimo.




5º- Pinceis para contorno: Normalmente os pinceis para se fazer o contorno do rosto,se parecem muito com os de aplicação de blush,mais com tamanho menor,e um pouquinho mais densos.Eu gosto muito destes dois modelos da foto abaixo.




6º- Pincel para aplicar o iluminador: Qualquer pincel mais fofinho,eu gosto bastante deste,pois ele é pequenininho,e fica mais fácil na aplicação.



- Pincel vassourinha: Pincel que é muito usado,quando preparamos a pele antes dos olhos,para limparmos a sujeirinha de sombra que cai na pele.


  

8º- Pinceis para correção das sobrancelhas: Eu sempre que preciso fazer a correção das sobrancelhas utilizo esta duplinha,o chanfrado é perfeito para fazer o desenho e cobrir as falhas,e o escovinha,para espalhar e deixar o resultado mais natural;




9º- Pinceis de esfumar: Existem vários formatos,mais gordinhos,mais fofinhos,mais densos...
Enfim,estes são os quatro modelinhos que indico para vocês,que dão um acabamento perfeito,e não as deixará na mão.




10º- Pinceis para aplicação da sombras:Eu adoro qualquer um destes modelos abaixo,até o de esponjinha,que não vivo sem,só indico que tenham um com cerdas naturais para sombras em pó,e um com cerdas sintéticas para sombras cremosas e líquidas.



11º- Pinceis para aplicar delineador:Eu sei que muitas de vocês utilizam aqueles delineadores líquidos que já vem com o próprio aplicador,mais na minha opinião eu prefiro aplicar com qualquer um destes abaixo,os delineadores em gel,é muito mais fácil e dá muito menos trabalho,quando tiverem a oportunidade testem e depois me contem.Qualquer um dos modelos abaixo é indicado,mais particularmente eu prefiro o primeiro modelinho.




12º - Pinceis para detalhes: Estes são aqueles que fazem toda diferença,apesar de não parecer,o que dá aquele resultado perfeito,e o toque final na make são estes que são para os pequenos detalhes.

Independente da marca e preço,invistam em pinceis,com certeza eles facilitará a vida de vocês na hora de fazer a make,e deixará o resultado final mais perfeito e com acabamento profissional.
Me desculpem se o post ficou muito longo,mais queria deixar tudo bem explicadinho para vocês.
Espero poder ter ajudado um pouco,qualquer dúvida é só deixarem nos comentários,milhões de beijos e fiquem com Deus.



You Might Also Like

1 comentários

  1. Oi Florzinha, conheci teu blog lá no grupo clube das girls, adorei seu post sobre pinceis, ficou muito bem explicado, eu já perdia conta de quantos pinceis eu já tenho, mas quanto mais temos mais queremos né?! kkkkkkk

    Se quiser passar lá no meu blog, ta rolando sorteio e tem um post fresquinho! Ah Já curti sua pagina linda!

    http://danimedeiros.com.br/

    beijos mil

    ResponderExcluir

Assista ao Vídeo

Postagem em destaque

Novos Pinceis Dimensional Bruhses Sigma Beauty

  Oi lindonas! Hoje tem post novo especial com quatro super lançamentos da Sigma Beauty, minha marca preferida quando se trata de pinceis. U...

Continue Conectada

Continue Conectada