Resenha:Base Hello Flawless Benefit

10:45

Oi meninas!!!!!!

Hoje venho trazer a resenha de uma base que adquiri já a algum tempinho,mais depois de usar e testar bastante hoje posso vir falar com mais clareza para vocês sobre esta base que é a Hello Flawless oxygen wow da Benefit.



A Benefit sempre nos traz os produtos mais práticos e necessitados para nosso dia a dia ser mais prático e feliz,e não seria diferente com esta base,que na minha opinião é uma base para todas as horas.
Ela se adapta bem a pele,deixando com um ar super natural,como se não estivesse maquiada.
Porém ela cobre tudo mesmo,acho esta base excelente,e pode ser usada durante o dia quanto a noite,é só você construir uma camada a mais.
Ela cobre super bem,deixa um ar natural,não deixa aquele aspecto pesado,sua durabilidade na pele é excelente,não transfere,e rende muito,só com um pouquinho você já consegue aplicá-la e ter um bom resultado.É super fácil de se espalhar,não tem uma consistência muito grossa nem muito aquosa,é bem cremosinha.
A base é oïl-free,então as lindas com pele oleosa de plantão pode se jogar nesta base,o seu efeito na pele é bem sequinho.
Também tem fator de proteção PA 25+++ (fator de proteção uva).
Ela também contém benefícios hidratantes,vitamina A e C,o que ajuda na prevenção dos sinais da idade.
Elá já pode ser encontrada a venda aqui no Brasil nas lojas da Sephora,ou no site online da loja por R$179,00




                                          

E aí gostaram!!!
Eu sou completamente apaixonada pela minha,com certeza ela é uma base que quando acabar comprarei outra,pois é maravilhosa.
Espero que tenham gostado da dica de hoje,milhões de beijos e fiquem com Deus.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Adoro os produtos da benefit....gostei de saber que a base é para pele oleosa, o ruim é o preço né...bem "salgadinho". Você podia fazer o antes e depois na pele para conferirmos o resultado :)
    bjs
    www.thatimaforte.com

    ResponderExcluir

Assista ao Vídeo

Postagem em destaque

Comprinhas na 25 de Março

  Oi lindonas! Esses dias estive em São Paulo e claro que não poderia deixar de dar uma passadinha lá pela 25 de Março, para conferir as no...

Continue Conectada

Continue Conectada