Pincel para a base

16:50

Olá pessoal,vim falar um pouco sobre pincel.Eu uso dois tipos de pincéis para a aplicação da base:o chanfrado e o duo fiber.
Na minha opinião para uma aplicação não ficar artificial nem marcada é necessário o uso só duo fiber,porque ele trabalha na pele fazendo a finalização e tirando as marquinhas que o chanfrado acaba deixando na aplicação.São esses dois abaixo:

          pincel chanfrado                                    pincel de correctivo
 pincel duo fiber

Bem,não é que seja preciso o uso destes dois pincéis para que você consiga fazer sua pele com a base,mais o uso destes dois e indicado pra aplicação da base líquida no seu rosto e que também faz com que o processo se torne mais higiénico.Já no uso das bases em pó ou mais cremosas eu recomendo o uso dos duo fiber,pois torna a aplicação mais uniforme.
Muitas meninas têm dúvidas do que aplicar primeiro a base ou o correctivo.Eu primeiro aplico a base,depois o correctivo,porque?
Você aplicando primeiro a base as vezes nem é necessário a aplicação do correctivo,pois algumas bases já tem a cobertura de média a total.Quando você já aplicou a base e ainda restam algumas imperfeições a serem corrigidas daí sim você aplica o correctivo somente por cima do que tem de ser corrigido,evitando assim aquele ar de "reboco" no rosto e também evitando de que se você aplicar o correctivo antes da base na hora da aplicação da base pode ocorrer de o correctivo se espalhar e não cobrir o que era pra ser corrigido.Fica ai a dica,para uma pele de boneca, mais com aquele ar mais natural aplique primeiro a base depois você vem corrigindo somente o necessário com o correctivo.E se você ainda não tem esses pincéis vale a pena investir.Bom beijos e até mais.

You Might Also Like

0 comentários

Assista ao Vídeo

Postagem em destaque

Os Pigmentos da Mahav

  Oi lindonas!   Hoje a dica é babado... Pra quem assim como eu ama um brilho, um pigmento precisa conhecer estes últimos lançamentos da M...

Continue Conectada

Continue Conectada